Ele foi a nossa xtina br né

lindo artista, pena que tinha um maior no mesmo nicho e na mesma geração

beto tu merece o mundo

não cansou nunca de endar o lô

você acabou de inventar essa pessoa

imagina não conhecer a xtina do clube da esquina

as comparações

nunca ouvi ele mas a marina citou numa entrevista esse album
vou dar play

tenho que baitar os viados aqui

se eu fizesse um tópico sobre o beto guedes ia ter 0 replies

1 curtida

esse disco é lindo

se vc já ouviu os discos do milton vai conhecer algumas, 2 das faixas desse disco foram gravadas no clube da esquina 2

1 curtida

vou tentar ir no show dele pq o milton é improvável de voltar pros palcos e o lô… ai ai que tristeza

pior que ele fez um show em sp no final do ano passado, mas eu tava muito pobre kkk

espero que volte esse ano pra cá

eu levei meu pai pra sp em março do ano passado e gastei uma grana pra dar pra ele de presente a viagem e o show do paulinho da viola, que ele é fa, dai vi o show do lô estampado no outdoor do espaço unimed pra junho, como tava pobre decidi deixar pra depois… juro se eu soubesse…

1 curtida

ai amiga que ódio

um dos meus maiores arrependimentos da vida foi nunca ter assistido um show dele e do milton enquanto dava tempo

1 curtida

o milton na ultima turne eu estava tao pobre sis, chorei tanto… mas ainda delirava que ele poderia fazer so mais um showzinho e que eu nao iria perder por nada, mas tudo foi embora com a noticia triste da doença dele… o beto vou correr que nem louco pra ir num show agora

1 curtida

acho muito difícil ele fazer outro show ami, no máximo participação em algum

ano passado fui na esperanza spalding, mas infelizmente ele não apareceu lá

muito dificil e gentileza sua sis, é quase impossível mesmo

ele no documentário e no desfile da portela ja estava mt fragilizado, agora entao…

se tem uma coisa que eu sinto raiva ate hoje é o grammy de 2025 por ter maltratado o milton

todos os responsaveis merecem o fogo do inferno