Eleições EUA: Republicano ganha na Virgínia e Democrata tem vitória apertada em Nova Jersey | 2022 vira preocupação entre os Dems

Republicans win Virginia governor race, lead in New Jersey, in shocking results just 10 months into Biden term

Republican Youngkin wins Virginia governor’s race in blow to Democrats, NBC News projects

Murphy reelected New Jersey governor by razor-thin margin

The slim victory breaks a decades-long “curse” for Democrats. But the margin suggests bigger problems for the party nationally.

Vitória republicana na Virgínia dá gás a tática trumpista de guerras culturais

Republicanos ganham na Virgínia e mandam sinal ruim para Biden

Eleições nos EUA: republicanos levam governo da Virginia; Mineápolis desiste de reestruturar a polícia, e Boston e Nova York elegem prefeitos de minorias

Na Virgínia e NJ o Biden tinha ganhado com uma diferença de 2 dígitos…

Eu só lembro disso

Os Democratas ainda perderam o controle na Câmara estadual da Virgínia

Republicans take control of the Virginia House of Delegates

Biden vc perdeu, vc sabe que perdeu

Tô rindo disso, o presidente do Senado Estadual da Virgínia, tá correndo o risco de perder a vaga lá, para um motorista de caminhão q só gastou 135 dólares na campanha kkkkk @Benedite os Dems tão muito fracassados kkkkk

Depois da decepção dos democratas com o Biden, os republicanos vão voltar com força.

Trump presidente em 2024

Mesma merda moscas diferentes

1 curtida

Ai mas os democratas tem que entender que os EUA não são tão avançados ainda em certas questões como Alemanha, Holanda, Dinamarca… Parece que não conhecem o próprio povo

2 curtidas

a gente riu que o trump foi o primeiro presidente americano a não se reeleger, mal sabíamos que o Biden tá indo pra mesma vala

1 curtida

Eu sabia. Pena que os arquivos do fórum foram apagados, ia ser engraçado reviver os surtos dos Bcharters no fórum de política americana me chamando de Trumpista só por eu dizer que não tinha muito que comemorar com a vitória do Biden e que esse tipo de “centrismo” dele só prepara terreno para vinda de coisas ainda piores.

vc é um user que no forum antigo era “L”?

Old que o Biden vai afundar e os republicanos vão voltar

Old, Mineapolis rejeitando a mudança na polícia no voto

e o trump ja disse que nao descartou 2022 e aquele velho nojento do bannon tbm ta sedento

nope. era Thesedays mesmo.

1 curtida

Em Mineapolis o Republicano mais votoda para prefeito ficou em #5 kkkk os 4 primeiros são Dems e tem nenhum Rep na câmara municipal de lá, até do partido verde tem kkk

lixos

1 curtida

Realidade:

A população dos Estados Unidos ESTÁ A ESQUERDA do Partido Democrata e do Biden, que vetaram todas essas coisas.

1 curtida