Rodriguinho rompe amizade de 35 anos com pagodeiro Salgadinho por criticá-lo no 'BBB 24'

Fogo no parquinho também fora do “BBB 24!”. Quase um semana após ser eliminado com 78,23% dos votos, Rodriguinho resolveu “fazer uma limpa” no Instagram e nas amizades. O pagodeiro rompeu a amizade de mais de 35 anos com Salgadinho, após saber que o ex-vocalista do Katinguelê fez várias críticas a ele enquanto o cantor estava confinado no reality show.

Rodriguinho deixou de seguir o amigo de anos e não quer mais papo com agora ex-amigo. Em fevereiro, Bruna Amaral, mulher do ex-vocalista de Os travessos, não gostou de ler comentários negativos de Salgadinho sobre o marido. A influenciadora chamou o ex-vocalista do Katinguelê de “cara de pau”, e os dois bateram boca nas redes sociais.

“Eu realmente espero que você não tenha a cara de pau de vir na minha casa depois desses comentários todos. E muito menos de se fazer de 'amigo do meu marido. Obrigada!”, escreveu Bruna no Instagram de Salgadinho.

Em meio a confusão, o pagodeiro, que torce por Davi, disse que não ia mais se manifestar sobre o reality show e mandou um recado para a mulher de Rodriguinho.

Veja fotos de Rodriguinho

Rodriguinho com a mulher, Bruna Amaral — Foto: Instagram

Rodriguinho já gravou funk com Valesca Popozuda — Foto: Reprodução

26 fotos

Rodriguinho com a mulher, Bruna Amaral — Foto: Instagram

Cantor integra o “BBB 24”

“Espero que a esposa do Rodrigo, que bloqueou os meus comentários para respondê-la, entenda que declaro apoio para quem eu bem entender. E espero que respeite isso”, escreveu.

Bruna, então, rebateu: “Primeiro que eu não bloqueei comentário nenhum. Segundo que sim, o problema não está em para quem você torce; você torce para quem quiser e tá tudo bem! O problema é dizer que é amigo e todos os dias eu ler comentários seus desnecessários a respeito desse amigo. Amigo de verdade enaltece os erros para a pessoa que errou, e não em página de internet. Se tivéssemos falando de dois adolescentes até seria compreensível, mas um homem maduro nessa situação, vejo que a amizade realmente não existe”.

O pagodeiro, por sua vez, disse que não ia responder a Bruna em respeito aos mais de 35 anos de amizade que tem com Rodriguinho. Salgadinho, no entanto, recebeu crítica de um seguidor, que observou que ele está “queimando” o amigo.

“Mas tu tava queimando o teu amigo de 35 anos de amizade em várias publicações em página de fofoca mano… Se o cara era teu amigo o mínimo era valorizar isso. Enfim, cada um com sua torcida. Mas já dizia a letra da música, amizade é tudo!”, postou o internauta.

O barraco prosseguiu: “Salgadinho, por esses mais de 35 anos que você deveria ter mais respeito pela amizade que diz ter por ele. Até porque não é de hoje que venho recebendo comentários desagradáveis seus a respeito dele. Mas quando ele sair vai ver, e aí a gente vê o que acontece!”, continuou Bruna, completando: “Bem longe a partir de agora!”.

Mulher de Rodriguinho briga com pagodeiro Salgadinho por falar mal do amigo no 'BBB 24' — Foto: Instagram

Mulher de Rodriguinho briga com pagodeiro Salgadinho por falar mal do amigo no ‘BBB 24’ — Foto: Instagram

Mulher de Rodriguinho briga com pagodeiro Salgadinho por falar mal do amigo no 'BBB 24' — Foto: Instagram

Mulher de Rodriguinho briga com pagodeiro Salgadinho por falar mal do amigo no ‘BBB 24’ — Foto: Instagram

O pagodeiro Salgadinho — Foto: Instagram

O pagodeiro Salgadinho — Foto: Instagram

Salgadinho e Rodriguinho são amigos há 35 anos — Foto: Reprodução

Salgadinho e Rodriguinho são amigos há 35 anos — Foto: Reprodução

Quwm são essas pessoas

Rodriguinho do BBB que saiu semana passada kkkkkkkkkk

Esse já foi tarde do programa, ficou até demais dentro do jogo

Amigo de verdade enaltece os erros para a pessoa que errou :wtf:

É sim! BEM LONGE a partir de agora.

nada a vê ele criticar, amigo de verdade passa pano pro outro dizendo que só quem conhece sabe. a dona Bruna fez certo

rodriguinho
salgadinho

se juntem e façam uma menage por deus

triste demais com essa noticia