Shapiro é um Obama da Shopee
Eu particularmente acho que o Beshear com um bom media training (oratória dele é fraca) pode ser um ótimo nome mas tem o risco dele ser muito branco e familia tradicional
Shapiro é um Obama da Shopee
Eu particularmente acho que o Beshear com um bom media training (oratória dele é fraca) pode ser um ótimo nome mas tem o risco dele ser muito branco e familia tradicional
eu acho o pete buttigieg a melhor escolha pros dems, ele consegue conversar com conservadores de uma maneira mto eficaz e se propõe a tá sempre nesses lugares que impactam mais a votação do que ir dar entrevista na CNN
Ele é gay temos que ser realistas…
eu de verdade não acho que isso teria tanto impacto na votação, tipo ele perderia votos anti lgbt que já não iria pros dems de qualquer maneira, mas conservadores moderados podiam migrar facilmente
Brasil em todos os lugares, inclusive sendo usado pela Fox News para atacar os Dems
A comunidade afro-americana votaria nele? Tenho sérias dúvidas…
Agora com a contagem quase sendo finalizada, vemos a real situação, o Trump realmente cresceu, a Kamala caiu, mas tbm não foi a terra arrasada de menos +10M de votos kkkk
Trump - 77.017.177 (49.9%)
Kamala - 74.537.235 (48.3%)
Diferença em relação 2020:
Trump: +2.793.202
Kamala: -6.746.266
Mas alguns estados democratas ainda estão contando, fora a California; Washington, Illinois e Massachusetts…
mas acho que a queda deve ficar em 6M mesmo
E a composição final da Câmara segue indefinada…faltam 3 cadeiras…
Iowa 1
Rep: 206.958
Dem: 206.160
California 13
Rep: 102.653
Dem: 102.446
California 45
Rep: 157.622
Dem: 157.041
Iowa ficou com os Reps e California 45 ficou com os Dems
Agora só resta um
California 13
Dem: 104.991
Rep: 104.801
Dem virou, mas a diferença mínima de 190 votos kkkkk
Interessante essa divisão das rendas
Diferença do democrata aumentou pra 227 votos no 13° distrito da Califórnia, últimos votos sendo mais favoráveis a ele, não deve haver mais mudança
Vai ficar 220-215 o congresso
E se contar que o Trump tá indicando Congressistas para o Gabinete, essa maioria de 2 membros capaz de virar pó rapidinho kkk
Outro que desistiu antes mesmo de ser sabatinado pelo Senado
Suprema Corte dos EUA vai começar a julgar um caso q envolve direitos de pessoas trans
É, parece que a tendência é eles manterem a Lei do Tennessee que restringe a transição de menores…e com isso manter as leis similares em outros 20 estados
Lara Trump comparando o Trump com o Bolsonaro na CPAC ontem na Argentina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não sabe da missa (nem) a metade
Está claro. Na América, os democratas tentaram deixar Donald Trump fora da luta; Vimos isso no Brasil, com Bolsonaro, e é o mesmo jogo, o mesmo inimigo da democracia. A solução a curto prazo é continuar a lutar ”, disse a esposa de Eric Trump, filho do presidente eleito dos EUA.
https://oantagonista.com.br/mundo/nora-de-trump-compara-processos-do-americano-aos-de-bolsonaro/
Congresso confirmado em 220-215
O republicano que faltava concedeu
E a diferença na disputa presidencial nacional está em 1.47%
Outra coisa interessante na eleição foi a sintonia de eleitores em determinados grupos étnicos, da mesma forma que a Kamala teve uma queda entre latinos no lado direito do mapa, ela tb despencou no lado esquerdo, até perdendo um distrito azul histórico com 90% de latinos na Califórnia