Escuta aqui sua cara de buceta, desde quando esse Lixo que é candidato de rico e quase deu um golpe no país, ligado só gente vigarista do Banco Master vai apoiar alguma causa gay, deixa der iludida e otária
xiiiiiico

O que foi? Tá com coceira na buceta?
jesus
Kkkkk depois de 2 anos tu me dá a resposta eleitor do “fravio”
quando o lula ganhar no segundo turno, eu vou comer o seu cu em comemoração

el nino por favor leve todos os pobres de direita em seus ventos de 200 km/h e jogue eles na argentina
Os próximos anos pra esse país será horrível, mas toda vez que se sentirem mal, lembrem desse tópico e dessa frase. Tem mais é que se foder um idiota como esse
O surto sem nenhum motivo
OLD AMOR
e isso irá acontecer e digo mais
quando o brasil quebrar, todos vao correr pra tentar eleger alguém de esquerda
iremos ser caçados como bruxas, mas no fim venceremos
As antas tudo apoiando o fim da CLT pra facilitar a vida do empreendedor sendo q eles não tem nem 1000 reais pra investir em alguma coisa
sonho do pobre médio é ter um pouco de poder para mostrar quem realmente é, por isso NUNCA vão prosperar.
não querem uma vida melhor, querem regalias e viver do jeitinho brasileiro porque se tal empresário milionário conseguiu, eu também consigo(tendo 4 filhos, vivendo de 1 salário mínimo e só morrendo de trabalhar sem ter um lazer em um dia de folga)
Profissão: Uber ou entregador do 99.
Ah mas vão tentar me vender bolo de pote nesse governo do retardad0o filho.
Tenho um conhecido que instala grade de janela e pensa assim. Mal sabe ele q ele tá mais perto dos garis que ajudam a esvaziar os containers do bairro
Cuzil é piada todo dia kkkkk
Esses wannabe Vorcaro vao ser tão pisados, mas tão pisados que nem vão saber de onde tá vindo a pancada kkkkk
Não porque as manicures, designers de sobrancelha e os motoristas de Uber vão ser milionários em 2027. Confiem