Elenco de "Travessia", nova novela mostra bastidores de gravações em Lisboa

Vanessa Giácomo, Rômulo Estrela, Alexandre Nero e Rodrigo Lombardi (Foto: Nilma Quariguasi)
Vanessa Giácomo, Rômulo Estrela, Alexandre Nero e Rodrigo Lombardi (Foto: Nilma Quariguasi)

Vanessa Giácomo, Romulo Estrela, Alexandre Nero e Rodrigo Lombardi posaram para o site após algumas das primeiras gravações de “Travessia”, próxima novela das nove, em Lisboa. A produção é dirigida por Mauro Mendonça Filho e tem autoria de Gloria Perez. Giovanna Antonelli também está em Portugal para o trabalho.

Nero reviverá o advogado Stenio, que encarnou em “Salve Jorge”, também de Gloria Perez. Em Lisboa, ele tem sido reconhecido por brasileiros e também por portugueses, que o reconhecem sobretudo como o Comendador, de “Império”, de Aguinaldo Silva. Nas redes sociais, o ator comentou o início dos trabalhos. Ele escreveu:

"Essa semana dei meus primeiros passos em carne, sangue, esse, isso e osso na criação de uma nova vida para a próxima produção das 21hrs da TV Globo, e começamos em alto estilo pelas ruas, trilhos, avenidas e vielas de Portugal. Entre tantos encantos lusitanos sempre me vem à memória o poético filme de Wim Wenders com a vital música do Madredeus. O céu de Lisboa, seja o panorama obtido por quem olha ou o filme, é um encantamento. O céu de Lisboa, agora o céu mesmo (aquele lance da luz em contato com as moléculas e tal - que eu deveria ter decorado na quinta série e não lembro mais nadica - é dos azuis mais lindos que já vi na vida…. quase se igualando ao da minha cidade natal, Curitiba. Que os primeiros passos se tornem um vôo lindo nesse “lance da luz em contato com as moléculas”

“Travessia” vai tratar, entre outras tramas, de fake news. A história é protagonizada por Lucy Alves, a Brisa, maranhense que é vítima de um crime virtual. Romulo Estrela viverá um hacker que a ajudará. O elenco também tem Chay Suede, Humberto Martins, Jade Picon, Ailton Graça, Drica Moraes, entre outros.

Alexandre Nero em Portugal (Foto: Arquivo pessoal )
Alexandre Nero em Portugal (Foto: Arquivo pessoal )

A panelinha desde caminho das indias rodrigo lombardi fez todas as novelas da gloria

que gostosos

Lindos