Eliana não faz cerimônia e esfrega audiência na cara de Rodrigo Faro: “Sou vice-líder há anos”

Eliana foi entrevistada pelo podcast O Pod é Nosso, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e por sua mulher, Renata Domingues. Na entrevista, a apresentadora do SBT falou sobre sobre a disputa de audiência com Rodrigo Faro, em que já acumula uma grande vantagem em número de vitórias nas tardes de domingo. Além disso, ela ainda falou sobre a mudança de horário do seu programa, feita após um pedido de Silvio Santos.

“Tenho certa preocupação e respeito com o público com quem eu falo e me comunico. É curioso as pessoas acharem que eu sou de boa. Eu fico nervosa, ansiosa, realmente na expectativa do que será, do que vem. Nunca acho que o jogo está ganho”, confessou Eliana, que já está consolidada em segundo lugar no ranking de audiência. Sem citar Rodrigo Faro, da Record, ela destaca a vice-liderança. “Nos domingos, eu sou vice-líder há muitos anos, mas nunca acho que o jogo está ganho. Cada domingo é um domingo. Acho que essa é a magia”, contou.

A apresentadora ainda comentou que nunca apresentou um programa noturno, mas destacou que agora sua atração termina mais tarde, às oito da noite. “Meu programa vai até às oito da noite agora. Mudou de horário, depois de tantos anos. Era às três, agora começa às quatro da tarde”, pontuou ela. Carlos Alberto se surpreendeu com a novidade na programação e acabou caindo na gargalhada. “Como você aguenta?”, indagou o apresentador.

“O Silvio não muda muito [o horário do programa]… Aliás, estou lá há tantos anos, e ele nunca mudou, nunca interferiu. Nunca”, afirmou a comunicadora, que estreou nas tardes de domingo do SBT em 2009. “Comigo também, nunca! Justiça seja feita. Somos privilegiados. É que ele acredita na gente”, acrescentou Carlos Alberto.

2 curtidas

O Faro só decola na audiência quando entrevista o eliminado de A Fazenda

1 curtida

lendaa
o faro humilhava muito a coitada quando era vice e ela sempre foi respeitosa

Eliana merecia mto ir pra Globo

5 curtidas

O caso do Faro é um exemplo de cancelamento que deu certo né.

sim kkkkk ele nunca mais foi bem, agora que os memes desse quadro de namoro está limpando um pouco a imagem dele, mas mem interferiu na audiência porque ele continua fracassando kkkk

Verdade. Pior que eu nem assisto mais tv. Nunca nem vi o programa do Hulk e do Mion.

Isso Faro, agora faz cara de choro e pergunta como ta a audiência

Apoio mulheres humilhando merecidamente homens

o faro ta sobrevivendo graças aos reacts do Casimiro

Batalha de bombas

1 curtida

A briga de subs da audiência

Mas OLD que Eliana é INFINITAMENTE mais digna de audiência do que o Bostaro

O Faro deve tá pagando o Casimiro

Ela é uma querida mesmo e que merece todo o sucesso do mundo

Se um apresentasse o programa do outro, ninguém notaria a diferença.

1 curtida

a andressa urach da tv

Habl

ai gente, so lembro dessa materia

. Numa última pesquisa, Eliana descobriu que “tem muito a cara do SBT” e ficou preocupada.

kkkkkkkkkkk