Eliana vai apresentar o Saia Justa do GNT + Xuxa e Angélica farão parte

a gabriela não tem 1 pingo de carisma
ela é muito engessada

Sim, e eu odeio muito aquele ar de quem sabe de tudo e tem que ensinar as outras

Finalmente teremos a opinião de uma mulher branca loira e de direita pra diversificar um pouco os pontos de vista desse programa.

pois é kkkkkk se fosse para ela ser comentarista, seria melhor na globonews

1 curtida

O Baldi tá falando que vai ser Xuxa, Angélica e Eliana juntas nessa temporada do Saia Justa…

2 curtidas

Se posicionou sim contra aquele quebra quebra no 7 de janeiro.

puts, pior que eu super acho que combina

Chocada será
https://x.com/forumpandlr/status/1775214854007103570?s=46

1 curtida

Papo Calcinha reboot

O saia justa sempre passou essa vibe kkkkk

pior que alguem falou isso aqui essa semana quando disseram que ela ia sair do sbt kk

elas vão falar do que? vai quebrar completamente a proposta do saia justa, três milionárias com total falta de noção da realidade e com medo de se posicionar em pautas reais

talvez a xuxa que paga de mais desconstruidona possa ir além, mas a eliana e a angélica travadissimas em muitos posicionamentos

além de que o publico que as 3 trabalharam a vida toda não acho que seja o mesmo publico do gnt

nossa seria um choque de monstro

A emoção da GNT
Poderia até ser legal um projeto com elas, mas outra coisa

1 curtida

a audiencia de 2 pontos

Vai ser uma saia justa mesmo

vão humilhar a mara, deixa elas kkkk

2 curtidas

Mion começou no multishow com “túnel do
Amor” depois que ele foi pro caldeirão

Imagina essas três com um programa pra debater os problemas da sociedade sendo que a Xuxa é a pessoa com pensamento mais senso comum do Brasil

A Eliana tem tendências ao conservadorismo e a Angélica parece ser a menos porta e aberta a aprender sobre assuntos que vao além da sua bolha mas mesmo assim

Tem tudo pra ser um desastre

Eliana vai pro domingo em breve
Antes do huck