Eliana vai pra Globo, mas as pautas e convidados são dignos de SBT

a eliana indo conhecer a casa pingada de porra

5 curtidas

Espero q Aline e o marido façam uma geral na casa e escondam algumas coisas

Xiiiiiii

5 curtidas

A foto no tópico passando mal

Será que vão contar a rotina toda mesmo?

2 curtidas

mas quando ela apresentadora do SBT as pautas nao eram essas nao, muito pelo contrario, nunca assistiu o programa ao vivo dela ?

preferiamos a doll fazendo famosos da internet e rola ou enrola

Seria tudo hoje em dia ela recebendo a patixa

3 curtidas

A filha e a mãe do pecado.

Nos últimos anos era visita em casa de famoso, crente cantando no palco kkkk humorista fazendo piadoca, além daquele quadro minha mulher que manda

antes mesmo desse programa estrear já dava pra imaginar que seria fraquissimo

acho extremamente confuso a premissa dele pra vc colocar numa tarde de domingo quando a pessoa só quer sentar na frente da tv pós almoço e ver uma besteira sem pensar muito

ela precisa assumir o programa do mion ou o encontro

a globo contratou mas realmente não sabe o que fazer com ela

a questão com a cissa é que ela aborda temas realmente relevantes e os convidados nem sempre são famosos que chamam atenção da tia do sofá, isso a eliana consegue fazer no saia justa onde ela já tá

se passassem o saia justa pra tv aberta talvez seria uma saída pra ela

1 curtida

Eu estou rindo muito, desculpa! Os quadros já não são dos melhores e ela ainda me chama esses convidados…

amigo move pro variedades

aline é globo, já participou do bbb

acho que nao peguei essa parte entao

Mas acho que esse formato foi feito pela própria Eliana, amg kkkkk ela adora esse negócio de família.

Eu já n assistia, mas a minha avó sim kkkk a Fernanda Brum vivia lá. Eu gostava era da época do rola ou enrola

1 curtida

O Igor ficou tão feio com o tempo

mas aí cabe a emissora lapidar as ideias, a globo agiu como amadora se deixou tudo nas mãos dela

1 curtida

Essa mulher é a cara do SBT, ate hj não entendo o que a Globo foi fazer tirando ela de lá. Ela incomodava na audiência e eles só queria tirar ela do SBT e deixar na geladeira?

1 curtida