Eliezer aos beijos, Dynho Alves indo no camarim de funkeira e mais do que rolou no aniversário de MC Mirella

Na noite desta terça-feira (7), MC Mirella reuniu amigos na boate Vitrinni Lounge, em São Paulo, para a primeira comemoração pelo seu aniversário de 24 anos, completados nesta quarta (8). Esta humilde coluna tinha um amigo lá no evento e conta agora a você, caro leitor, um pouco do que rolou da porta da balada para dentro.

A começar pelo ex-BBB Eliezer, que foi visto aos beijos com uma loira alta, misteriosa e que, com toda certeza, não era a Viih Tube viu, gente. Eli, inclusive parece ter ido pra lá escondido, pois não compartilhou qualquer registro em suas redes sociais sobre a noitada.

Vale lembrar que a relação de Eli e Viih, ao menos por enquanto, não é namoro, e sim pegação. Mas a mãe da influencer, Viviane Felício, no entanto, demonstrou torcer para que o romance engate para algo mais sério com o ex-BBB.

Em uma publicação da filha, a empresária chega a deixar um comentário torcendo pelo casal. “Coisa mais linda! Shippo muito”, escreveu ela usando um emoji de coração e marcando o designer. Será que ainda shippa mesmo?

Bom, mas voltando a falar do aniversário da Mirella: o Dynho Alves, ex-marido que virou atual de novo, mas ela não assume e jura bem jurado que é apenas uma amizade colorida, chegou ao evento por volta das 4h da madrugada e entrou direto para o camarim da anfitriã, onde tinham disponíveis muitos combos de comida japonesa e shots de tequila.

A noitada foi tão frenética que Mirella terminou a noite com a unha quebrada: “Meu, a minha unha quebrou, gente. Meu Deus, gente, estava demais, sério”, disse ela para resumiu um pouco do foi a noite. A funkeira chegou à casa noturna com amigas, a bordo de uma limousine. Puro glamour.

E após o término da badalação, Mirella avisou que, se a madrugada de hoje foi frenética, as pessoas não podem perder o festão que ela vai dar no próximo dia 20, em São Paulo. “Gente, vocês não têm noção do que foi hoje. E o que vai ser dia 20 vocês não estão entendendo”, prometeu ela, enquanto as amigas sugeriam que ela proibisse o uso de celular na segunda festa.

Depois da Vitrinni, Mirella foi com os amigos direto para o restaurante Paris 6, para comer antes de ir para casa. Por volta das 8h30 da manhã de hoje, ela finalmente estava chegando em casa com os balões e presentes de sua primeira comemoração por mais uma primavera.