Eliezer volta a falar de arrependimento no BBB e relação com Natália após o reality: "Atitudes dela me chatearam"

Eliezer deixou o BBB 22 curtindo a fama, gostando de ser reconhecido nas ruas, mas admite que não gostou de ver Natália Deodato, com quem viveu um romance no programa, dar entrevistas dizendo que ficou magoada com o comportamento dele com ela.

Ao NaTelinha , ele diz que tudo o que passou ficou lá dentro, deixou tudo para trás e não quer remoer nada. “.Tanto que nem quero assistir ao programa”, conta.

“Não entendi porque a Natália falou o que falou, quando saiu. Lá dentro, tínhamos tudo muito bem definido. Minha relação com ela era muito transparente e o público entendeu isso. A gente conversou por várias e várias vezes, deixei bem claras as minhas intenções. E ela também falou sobre as intenções dela”, explica. Os dois até trocaram farpas pelas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-BBB continuou dizendo que os dois falaram abertamente, que tudo que acontecesse ali, era para deixar dentro da casa e não tinham expectativas nenhuma do lado de fora.

“Meu jogo era exposto. Atuamos em lados opostos o tempo todo. E no final, nos juntamos porque estávamos muito fragilizados e nos protegemos. Não consigo entender. O que aconteceu, fica na casa. As atitudes dela aqui fora, pelo que escutei me chatearam, mas ela deve ter os motivos dela, tenho os meus também”.

Sobre sua participação no BBB, Eliezer diz se arrepender de ter puxado a Natália no “Jogo da Discórdia”, no qual ela acabou sendo agredida por um balde por Maria, que foi expulsa do programa.

“Foi muita coisa para uma pessoa só. Ali quando tudo aquilo aconteceu, foi caótico. Foi a única coisa que me arrependi. Fui muito eu o tempo todo. Não me permitia ficar no “se” “e se…”. Fiz tudo o que queria fazer. Real”.

Depois do reality show, ele não teve mais contato com Natália, apenas com Maria, com quem também trocou beijos dentro da casa. “Já conversei com a Maria e tá tudo bem! Ela é uma querida! Tenho certeza que vamos ser grandes amigos. Com a Natália, não tive a oportunidade ainda. Já estivemos no mesmo lugar, mas não nos encontramos. Então, não tive essa conversa com ela”.

“Sou apaixonado pelo Vyni!”, diz Eliezer

Eliezer fala de arrependimento no BBB e relação com Natália: "Atitudes dela me chatearam"

Já em relação a amizade com Vyni, que muitos chegaram a desconfiar que o cearense teria se apaixonado por ele, Eli garante que segue forte entre os dois.

“Minha amizade com o Vyni tá mais forte do que nunca. Vou levar ele para o resto da vida. Temos planos e projetos juntos para mostrar para vocês! Sou apaixonado pelo Vyni! Tenho certeza que é muito recíproco. Seguimos firmes e fortes!”

“Não bebo, não beijo na boca”, reclama Eli

Esse mês, Eli foi fotografado dando um selinho em um fã em um evento no Rio de Janeiro e, apesar da fama de pegador e de ter beijado muito no BBB 22, ele conta que não tem tido tempo de namorar e está sentindo falta.

“Não está dando pra fazer nada. Minha vida está uma bagunça, estou muito nessa fase de fazer tudo, resolver tudo, o processo de mudança. Ver a vida profissional, saber o que vou fazer, o que quero e o que não quero. Para ser honesto, às vezes, bate uma carência. Não me deixam sozinho, não bebo, não beijo na boca. Nem meu Instagram é meu mais, é domínio público. Se alguém me mandar uma mensagem me querendo, nem vou saber quem foi. Nesse quesito, minha vida anônima era mais animada. Espero que seja só por enquanto”.

Ele n tava pegando a Viih Tube esses dias?

A frescura desses dois

esse dementador sujo e poço de ists em maio quase junho de 2022