Elize Matsunaga é “possessiva” e preocupa amigos do atual namorado

Mais um q vai de arrasta daqui uns dias

vamos por PARTES

2 curtidas

Não sabia que ela tinha filha, chocado

aí gente, só sendo mto bobo pra acreditar que ela matou e ESQUARTEJOU o ex num momento de descontrole e que não foi planejado.

2 curtidas

Passada que ela tem filha

ela é afiada né

3 curtidas

Acho que foi a família do cara q n permitiu a criança nem deve lembrar da cara da mãe

Ela teve uma filha com o falecido
A menina não quer nenhum tipo de contato com ela
No documentário usaram isso pra humaniza-la

1 curtida

É bom esconder as facas de casa né

Literalmente

1 curtida

Sério isso?

Quando a gente se apaixona, não tem muito oq fazer

Quando me pego num relacionamento assim acho melhor cortar a pessoa logo antes que piore

8 curtidas

Seria o caso de nem se aproximar, ela é uma assassina. O papo de ressocialização é mto lindo na teoria, mas nossa, ela esquartejou um cara, como que se cogita namorar com alguém assim?

2 curtidas

Lembro que saiu q os cortes no primeiro marido foram cirúrgicos imagina ela cortando um corpo e vendo um tutorial no google

Eu não lembro do contexto todo desse caso, mas o que a Elize alegou pra cometer o crime?

Concordo amg
Geralmente pessoas assim deixa nosso coração em pedaços

Ela tem traço de psicopatia? Pq tem muitos que magnetizam as pessoas… a Suzane mesmo, todo mundo falava que era muito fácil se deixar levar por ela. Se a Elize conheceu um cara que acha que ela se arrependeu e pagou pelo que fez, com certeza ela já colocou ele no bolso kk

1 curtida

Defesa pessoal na hora de uma briga deles acho q matou com uma arma

1 curtida

ela tava trabalhando como motorista de aplicativo, se eu entrasse no carro dela já ficaria com medo… imagina se relacionar com alguém assim

1 curtida

mas isso é verdade mesmo? calma lá vamos por partes…

1 curtida