nunca mais tivemos uma dupla de vilãs icônicas que rivalizavam mais entre si do que com a protagonista assim
A carinha que ela fez quando disse “Era só um single promocional” me fez dar um berro. kkkkk
Lendas
Apesar da Leona ser uma cadela eu amava ela
karola e laureta em segundo sol foi mediana até
Não acho tão ruim, a Mariana tem carisma e atuou bem, a personagem que era ruinzinha mesmo
Mas quando ela abre os olhos, a bel divou bastante
Mas old que Ellen foguinho e Leona roubaram a novela
Karola e Laureta foram sucesso sim, ainda mais comparada com Babilônia kk
babilônia só é melhor que o sétimo guardião e mania de você kk
Até hje ela é a única mulher que eu vi usar esse tom de cabelo platinado quase branco e ficar bonita.
O autor poderia escalar as duas novamente numa novela das 21h sendo rivais.
a mais relevante do bbb dela
Pior que eu achava sétimo guardião como entretenimento melhor de assistir que babilniat
Mas é briga de ruins mesmo kkkk
Eu sempre digo que a Ellen e o Foguinho são os dois personagens negros mais subversivos da história da TV. Ambos responderam as injustiças e desamparo racial que sofreram de forma extremamente enérgica e amoral e ainda assim conseguiram ser AMADOS por um público que tem uma tendência fortissima em rejeitar personagens com o mínimo de contradição, especialmente se eles pertenceram a alguma minoria. Acho incrível como esse fenômeno acontece, é mais ou menos o que rolou com o Félix também. Acho um corta tesão inclusive eles terem terminado pobres kkkkk
Concorda sis? @juliohamm
Nossa nem parece que um dia o JEC já soube escrever pra personagens negros
Perfeitos! Tinham tudo pra serem rejeitados e não foram pelo CARISMA.
É minha novela favorita do JEC muito por causa deles e já na época achava disruptiva a recepção positiva que eles tinham.
Leona e Estevão na cadeia, Ellen e Foguinho são nossos Beyoncé e Jay-z
o problema não era mariana não, acho ela A+ mas a personagem que era tchonga