Ellie Goulding está gravida do seu primeiro filho

A cantora e compositora Ellie Goulding vive em Gloucestershire, nos arredores de Londres, durante a pandemia. “Eu cresci no interior”, diz ela. “Mudar-me para cá me fez perceber como os últimos 10 anos [da minha vida] têm sido loucos. Percebi o quanto armazenei - prêmios, móveis, [tem] sido uma verdadeira montanha-russa, tirando coisas das caixas. Até encontrei meus livros escolares antigos. Desde que comecei minha carreira, este é o primeiro lugar que eu meio que me estabeleci. ”

Ela e seu marido, o negociante de arte Caspar Jopling , têm feito ninhos e jogado com segurança durante a pandemia. “Não vimos ninguém”, diz ela. “Temos sido muito bons em não quebrar as regras porque queremos que acabe mais rápido. Estamos em um tipo de bloqueio [no Reino Unido]. Definitivamente foi um ano bizarro, [especialmente] por causa do que está acontecendo comigo agora … ”

Para começar, Goulding acaba de lançar um álbum - Brightest Blue foi lançado em julho de 2020 - e ela está prestes a publicar um livro de bem-estar ( Fitter. Calmer. Stronger. , Lançado em setembro). Mas não é a isso que Goulding se refere. A grande novidade é o fato de ela estar grávida de 30 semanas de seu primeiro filho. “Você é a primeira pessoa com quem falo!” ela admite. “Não fui fotografado, então …”

A última vez que Goulding fez uma grande aparição pública foi no Museu V&A em agosto . “Nós fizemos o único show. Eu estava grávida e não tinha ideia ”, diz ela. “Foi mais ou menos na época em que Caspar e eu saímos brevemente, quando tivemos permissão para comemorar nosso aniversário de um ano, e foi basicamente quando descobrimos. Foi uma loucura porque era nosso aniversário de um ano. Esse não era o plano. A ideia de engravidar não parecia ser uma realidade. Ficar grávida meio que me fez sentir humana. Quero uma palavra melhor do que feminina, [mas] - tenho curvas que nunca tive antes. Estou gostando. Meu marido está gostando. ”

Depois que Goulding aceitou o fato de que estava inesperadamente grávida de uma pandemia, as mudanças pareceram rápidas e lentas. “Acontece muito rápido, e depois você quase não acredita no início”, ela revela. “Você ainda está comendo o mesmo, parecendo o mesmo, por um tempo eu provavelmente estava em negação. Eu estava em uma ótima sequência de preparação física. ” O livro de Goulding, Fitter. Mais calmo. Mais forte. , concentra-se em como os exercícios e os movimentos podem fazer você se sentir melhor e melhorar sua qualidade de vida. Portanto, o condicionamento físico é a prioridade dela. Mas, à medida que avançava no primeiro trimestre, todas as coisas sobre as quais havia falado e incentivado de repente pareciam estar sendo jogadas pela janela. “Comecei com um corpo completamente diferente e uma energia diferente, não conseguia lidar com tudo!” ela diz.

“Na verdade, eu deixei de ser presunçosa sobre como minhas saladas eram saudáveis ​​e meu café da manhã e comer nozes e sementes, e então tudo que eu queria era McDonalds,” ela ri. “E eu estava meio apavorado, de repente eu queria todas as coisas ruins! O que quer que esse bebê tenha feito quando assumiu o controle do meu corpo, foi como: Claro que não - eu não quero brócolis, espinafre, couve! Eu só queria açúcar e carboidratos.

Quando se trata da experiência emocional de estar grávida durante esse período, Goulding diz que isso levou a muita autorreflexão ao lado de sentimentos de isolamento adicional. “Você tem seu parceiro e seus amigos, mas em uma pandemia pode ser particularmente solitário”, explica Goulding. “Porque não era algo que eu havia planejado agora, [e] eu sabia que era uma jornada mais solitária por causa do que estava acontecendo. Acho que isso me fez manter muito sigilo e me tornou muito protetora em relação a isso. A doença e o cansaço não eram nada que eu já tivesse experimentado antes. Acho que é um tabu falar sobre a gravidez como um desafio. Nem sempre é sereno e como se você nem sempre estivesse brilhando. Não estou dizendo que cada segundo desta gravidez foi horrível. Nem sempre será fácil. [Mas,

Quanto ao gênero revelar obsessão que não parece diminuir tão cedo, Goulding não tem interesse em participar. “Não é um foco para mim”, diz ela. “Descobrimos por padrão porque fizemos uma varredura. [Mas,] não era uma coisa. Queríamos apenas um bebê saudável e não havia muito mais do que isso. Instintivamente, a revelação de todo o gênero não é minha praia. ”

Ela também parece compreender profundamente que cada mulher tem uma experiência diferente de gravidez e parto. “Nunca quis tanto ouvir as histórias de outras mulheres!” ela diz. “Estou tentando levar as coisas muito mais no momento agora e não me preocupar [muito] com o futuro porque a cada dia é diferente. É bom pensar sobre o berçário e que tipo de bebê terei, mas pessoalmente tenho conseguido lidar com isso sendo gentil comigo mesma, aceitando-me bem ou mal e levando-o dia após dia. ”

Goulding está abraçando o desconhecido e aceitando que viver no presente parece mais produtivo do que se preocupar como será exatamente o futuro. “Estou animada para ser mãe, mas também quero ter certeza de que vou continuar a trabalhar”, acrescenta ela. “Mal posso esperar para voltar em turnê. Estive no estúdio quase todos os dias e estou animado para o desafio. Será uma experiência totalmente nova. ”

@Goulddiggers

1 Curtida

provocou a gaga

o marido é uma graça

eu faria mto e vcs

Morto, que surpresa boa

E ela está linda de gravida

que lindo

Army

mas foi vc q postou a noticia

Sim kkkkkkk

Ainda sim foi uma surpresa boa (antes de postar achei isso kkkkkkk)

Fotos lindas, engravidar numa pandemia é um desafio, então desejo que tudo corra bem na gestação e que o bebê nasça com saúde!

1 Curtida

Linda, felicidades :pleading_face:

1 Curtida

um desafio não é

Congratulations

fazer o filho de fato não é haha mas manter a gestação deve ser difícil pelos perigos da Covid

Amei, lenda grávida

1 Curtida

Lindaaaa

Que linda ela tá.

O texto todo confuso. rsrs

Para quem é desse ramo engravidar nessa pandemia foi ótimo pela questão do tempo que tá tudo parado msm e sem tour.

Lenda grávida

Espero que venha com muita saúde, acho que os shows da tour vão ser cancelados

Ela só teve namorado bonito

tirando Skrillex

linda de mais

rainha gravida , já quero musica sobre o bebe

eletricity hinario