Elon Musk não faz mais questão de esconder que é o novo bigodinho

:nojo:

1 curtida

lixo humano

Eu falo com tranquilidade que esse é um dos seres humanos mais odiosos e desprezíveis que está vivo hoje no planeta.

28 curtidas

Vou dizer uma verdade dolorosa. O Trump ta cortando ajuda disso, ajuda daquilo, todo mundo em choque, mas ja ta na hora do mundo superar os EUA e encontrar outras ajudas

21 curtidas

bom dia neném

Bom dia kii

matem esse homem sem mais delongas

Vc é muito inteligente
Fica ainda mais lindo

Se a gente for analisar, oq o mundo eh dependente da “ajuda” dos EUA chega a ser assustador

Ele tá é mandando no Trump …isso sim

é ninho de vermes’

Meu pai,aí quando eu chamo isso Nazista…sou chamada de louca

Eles doam 72B e isso é uma ninharia para eles, já que o orçamento dos EUA passa de 6T…

Sede da agência de ajuda humanitária dos EUA amanhece fechada após Musk dizer que quer eliminá-la

Os Dems vão tentar reverter, mas são minoria no Congresso

Democrats will fight USAID takedown ‘in every way we can,’ top lawmaker says

House Oversight Committee ranking member Gerry Connolly said this afternoon that Democrats will fight the Trump administration’s dismantling of USAID on multiple fronts.

“We are going to fight in every way we can, in the courts, in public opinion, with the bully pulpit, in the halls of Congress and here at USAID itself. We are not going to let this injustice happen," Connolly said at a press event, flanked by other House and Senate Democrats in front of USAID’s headquarters in downtown Washington, D.C.

He and the other top Democrats who spoke said that if the Trump administration wants to change USAID, Congress has to pass a bill that the president has to sign into law.

Connolly added, "Congress created this agency with the Foreign Assistance Act of 1961 and if you want to change it, you’ve got to change that law. It is a matter of statute. It’s a matter for Congress to deal with, not an unelected billionaire oligarch than Elon Musk.”

Other Democrats also warned about the harm the move will have on U.S. national security and efforts to fight terrorism abroad.

2 curtidas

Eu entendo completamente teu ponto de vista. O que torna assustador é sempre o discurso levados pra justificar esses cortes.

Se fosse dito no discurso só “que é corte de gastos” e ponto final, duvido que iríamos estar comentando isso.

Inclusive, se eles querem tanto assim economizar, é só parar de investir bilhões em guerras .

2 curtidas

o que a falta de um luigi não faz

Oldreh

Ele é uma criança mimada no corpo de um velho. Um tempo atrás ele postou algo sobre ter um personagem LV 100 do Diablo IV. Então, basicamente para ter esse personagem ele teria que ter horas dedicada ao jogo, tipo teria que JOGAR muito (coisa que um milionário não teria tempo). Então, ele meio que fez uma live mostrando os personagens dele upado etc e por essa live dava para perceber que ele não sabia jogar o jogo, então muita gente comentou sobre o fato dele ter um personagem LV 100 mas não saber jogar e que ele possivelmente comprou esse personagem etc

Aí um cara fez um vídeo sobre isso, ele ficou puto e retirou a verificação do cara no twitter kkk

2 curtidas

Olha o bigodinho se mostrando mais
ele é supremacista branco

só não crio tópico para não me mutarem mais ainda
https://x.com/esjesjesj/status/1886808108422307941

e esse cara tá cuidando do tesouro dos EUA
tão fudidos