Em 1992 tv exibia matéria com brasileira que criava leão como vigia da casa

E como ela conseguiu um leão?

Antigamente era comum matarem animais silvestres que tinham filhotes, aí pegavam os filhotes pra criar, porém acho q não existe leão naturalmente no Brasil né kkkkkk

Os leões só existem na África e uma pequena parte da Ásia

Isso com certeza devia ser caso de tráfico de animais

1 curtida

Aqui na minha cidade até antes de 2008 era comum criar todo tipo de bixo desde onça a ema dentro de casa kkkk agora não tem mais nem nas matas pq sumiu tudo com o desmatamento

2 curtidas

Atrás de casa tinha uma família de bugios que viviam nas árvores, mas tbm sumiram por conta do desmatamento :choro:

Anos 90 foram um Universo a parte. Só quem viveu sabe…

nos anos 90 veio um circo pra minha cidade que tinha um leão, dizem que a população levava sacos de gatos de ruas pra alimentar ele

1 curtida

Postei um segundo vídeo aí
O cara vendia os filhotes pq pegou os pais de um circo

Meus pais contam essa história também, quando o circo acampava no bairro, os gatos e cachorros de rua sumiam pq eles pagavam os moleques pra pegar pra dar pro leão

como que caralho ela conseguiu o animal em primeiro lugar, nem tem leão aqui mds
coitado do animal

Isso me lembra de um leão de pelúcia que eu tinha, eu amava ele, pena que tinha alergia

1 curtida

Leões só existem na África e algumas pequenas partes da Ásia. Provavelmente esses leões vinham de circos.

Provavelmente de circo ou de algum criadouro cladestino

hm sei

MDDDDDDDDDDDDDSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Já fomos um país decente

1 curtida

em 2007-08 veio um circo aqui que tinha uma ursa

lembro que quando ela apareceu, no primeiro momento eu fiquei encantado em ver um urso de verdade, mas olhei pra minha mãe e irmã e elas começaram a chorar pq a bichinha tinha sinais de maus tratos :choro:

eu só to de olho na negra libertária do xweet kkkkkkk