E como ela conseguiu um leão?
Antigamente era comum matarem animais silvestres que tinham filhotes, aí pegavam os filhotes pra criar, porém acho q não existe leão naturalmente no Brasil né kkkkkk
Os leões só existem na África e uma pequena parte da Ásia
Isso com certeza devia ser caso de tráfico de animais
Aqui na minha cidade até antes de 2008 era comum criar todo tipo de bixo desde onça a ema dentro de casa kkkk agora não tem mais nem nas matas pq sumiu tudo com o desmatamento
Atrás de casa tinha uma família de bugios que viviam nas árvores, mas tbm sumiram por conta do desmatamento
Anos 90 foram um Universo a parte. Só quem viveu sabe…
nos anos 90 veio um circo pra minha cidade que tinha um leão, dizem que a população levava sacos de gatos de ruas pra alimentar ele
Postei um segundo vídeo aí
O cara vendia os filhotes pq pegou os pais de um circo
Meus pais contam essa história também, quando o circo acampava no bairro, os gatos e cachorros de rua sumiam pq eles pagavam os moleques pra pegar pra dar pro leão
Leões só existem na África e algumas pequenas partes da Ásia. Provavelmente esses leões vinham de circos.
Provavelmente de circo ou de algum criadouro cladestino
hm sei
MDDDDDDDDDDDDDSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Já fomos um país decente
em 2007-08 veio um circo aqui que tinha uma ursa
lembro que quando ela apareceu, no primeiro momento eu fiquei encantado em ver um urso de verdade, mas olhei pra minha mãe e irmã e elas começaram a chorar pq a bichinha tinha sinais de maus tratos