Em 2024 fazem 20 anos que virei fã

… da Cyndi!

Que doido… Como as coisas passam rápido. O meu amigo da época apareceu com o Twelve e eu me apaixonei imediatamente. Até então eu era fã da Avril e no hiato dela do Let Go pro UMS a Cyndi me ganhou…

Essa coletânea mudou toda a minha vida!!! Acho que se a Cyndi não tivesse entrado na minha vida, hoje eu seria um conservador ferrenho!!!
Que loucura.

Conheceu em 2004? Nossa

Eu tinha 14 anos

Meu deus

Gente que tudo

só as cyndi lauper on

1 curtida

O parto que foi pra descobrir coisas da Cyndi. Eu morava no interior e ainda não tinha acesso a internet e lá diziam que a Cyndi tinha sido assassinada no palco.

Nossa, então vc já tá bem velho

que hino essa im gonna be strong
nao conhecia

1 curtida

tu conhece a @LeticiaRavelle ?

1 curtida

Ele é fã da Cyndi Lauper, a surpresa seria se ele fosse novo

1 curtida

Graças a Deus, amore… Eu tive um câncer bem fodido em 2014, com metástase espalhado no corpo todo! Estar aqui lendo você me chamar de velho significa que eu sobrevivi

Sim, conheço a Lele

Provavelmente o maior ato vocal da Cyndi, tirando Midnight Radio, ela é tipo um I Will Always Love You do mundinho Lauperiano! Existem duas versões: uma com uma banda antiga dela, chamada Blue Angel e essa aí que é sublime

1 curtida

arrr

Money… versão live é tão superior.
Cyndi sempre foi uma artista foda demais.

Eu amo qualquer versão de Money! Mas depois do SSU eu amo a do The Body Acoustic