Essa novela vai flopar com força e eu vou rir muito
só o que tem é gente dizendo que não gosta da tais atuando, que ela não vai ser melhor que a regina e etc, dizendo que ela foi mal como helena (sendo que a culpa foi do texto horrível e não dela)
Continuo afirmando que a Taís vai engolir demais a Bella Campos em cena sim
Sinto muito mas eu continuo achando só pelas primeiras cenas divulgadas que a atriz não vai conseguir dar conta do recado não, até porque falta a sinergia que a Glória Pires teve com maestria em cena e fez o público amar e odiar ao mesmo tempo a Maria de Fátima do início ao fim
É inadmissível uma atriz do gabarito da Tais não perceber que a Bela não tem talento, e pior, querer contracenar com ela.
Bela cospe o texto morro
Sim kkkkkkkkkk
E isso que ela tem quatro preparadores de cena pra essa finalidade
Extremamente exagerado e ridículo ao mesmo tempo, nem um ator jovem e que tem muito talento de sobra não precisa disso
Eles estão precisando se esforçar demais pra garantir o sucesso de um remake que já é muito grande
Ou vai ser um mega fracasso ou um mega hit
Agora esse Amauri Soares cai finalmente
ela deve saber sim, ela só não deve querer prejudicar a bella né
Não aprenderam nada com Mania de Você, pelo visto. Os cortes na primeira semana simplesmente destruíram a condução da novela.
E qual o sentido de um grupo de discussão pra um remake? O que todo pediu, que é que a Bella Campos não fosse escalada, eles não ouviram. Vão mudar o que agora?
Pois eu só vejo comentários positivos, até mesmo no Tik tok. Esses comentários são puro racismo velado, é comum COM todas as protagonista não brancas. Mas no geral o saldo tá mais positivo e nem adianta criar a narrativa que estão massacrando.
também acho, a tais é o maior acerto desse elenco
Eles mega deviam jogar os primeiros capítulos completos no YouTube como chamariz
Eu torço muito para hitar. A original é bem boa, e mesmo 40 anos depois você consegue ver sem cansar
Não dá pra mudar a Bella Campos então não vão conseguir mudar o fracasso dessa novela e tudo q o povo vem criticando
Acho que o único incômodo é que parece uma novela das 19h visualmente falando, mas isso o publico acostuma, o único erro mesmo é a Bella Campos e possivelmente a Odete.
Olha…
Vai sim