Em alta após 'Vale Tudo', Lucas Leto ganha chance como apresentador na Globo

Prestigiado após interpretar o personagem Sardinha no remake de “Vale Tudo”, que chegou ao fim em outubro, o ator Lucas Leto vai ganhar uma chance como apresentador na Globo.

O interprete assinou contrato e será um dos apresentadores da transmissão do festival Afropunk, realizado em Salvador (BA) e dedicado a cultura negra.

A emissora fará a exibição dos melhores momentos de apresentações em TV aberta nas madrugadas de sábado (8) e domingo (9). Junto com ele, estará a apresentadora Kenya Sade, nome conhecido por fazer diversos eventos de música na Globo.

Entre as atrações confirmadas estão Coco Jones, BK, Nubia, Liniker, Péricles, BaianaSystem, Buda, entre outros. Junto com a exibição em TV aberta, o festival será exibido no Multishow e no canal Bis na TV por assinatura.

A Globo escolheu Lucas Leto por sua identificação com a Bahia. O ator é nascido em Salvador e se desenvolveu no teatro baiano. Desde que passou a atuar em televisão, fez apenas novelas ou produções de dramaturgia.

Seu primeiro papel de grande destaque foi como Waguinho em “Bom Sucesso” (2019). Em 2022, integrou o elenco do remake de “Pantanal”, interpretando Marcelo, filho de Tenório (Murilo Benício).

Neste ano, Leto se destacou em “Vale Tudo” e tem sido um dos favoritos para ganhar a Dança dos Famosos, reality de dança exibido pelo Domingão com Huck.