Em bairro nobre do RJ, homem é assaltado em menos 20 segundos e levaram até o paletó que ele vestia

Homem é assaltado em área nobre do Rio, e criminosos levam até paletó que ele vestia

Toda a abordagem leva menos de 20 segundos. Vítima estava na calçada, com o telefone celular na mão, quando foi abordado por quatro criminosos em duas motocicletas.

Imagens de câmeras de segurança flagraram um assalto na madrugada desta sexta-feira (13) em que os criminosos levaram até o paletó da vítima. O crime aconteceu na esquina da Avenida Epitácio Pessoa com Rua Maria Quitéria, na Lagoa.

O homem estava na calçada, com o telefone celular na mão, quando foi abordado por quatro criminosos em duas motocicletas. Ele imediatamente entrega todos os pertences. (Veja o vídeo)

Um dos criminosos chega a retirar o paletó que ele estava vestindo. O homem faz um sinal de que está pedindo calma e começa a retirar a peça de roupa diante da abordagem dos bandidos. Outro pega o celular e um terceiro o revista em busca de outros itens de valor. A vítima mantém a cabeça baixa e os braços para cima todo o tempo.

Toda a abordagem leva menos de 20 segundos. Sozinho na calçada, o homem volta para a portaria do prédio e lamenta a perda.

A Lagoa Rodrigo de Freitas, onde ocorreu o crime, está entre os dez bairros com o metro quadrado mais caro para locação do Rio, segundo o Índice Quinto Andar de Aluguel. O valor chega a R$ 32,5 /m².

1 curtida

a eficiencia

fordismo sonha

1 curtida

ja fui assaltado e levaram meu tenis tive que andar uns 2km descalçoh ate em casa

Eles só queriam tomar uma cervejinha no fds

Foram violentos?

RIO E SÃO PAULO LIXOS

1 curtida

o assaltante com fetiche por sentir teu chulézão

sim apontaram arma na cabeça e falaram a velha frase não olha pra trás senão atiro

que deliciah

o assaltante chegou em algum beco, ficou cheirando teu tenis e bateu uma punhetona

O homem de madrugada na calçada com celular

a culpa nunca é da vitima

@Cariocas vigia viu

Mais um dia comum no Cu de Janeiro…

1 curtida

antes na zona nobre do que aqui na zona pobre!

Essa area onde ele foi assaltado já é pouco movimentara durante o dia, imagina de madrugada !

Nunca que eu boto 1 pézinho nesse estado

tópico Viny

Um show de informação

1 curtida