Em Cara e Coragem, Lou brilha demais em seu momento

Cara e Coragem entrou na quarta semana de exibição e segue com audiência em alta. Na semana passada, por exemplo, marcou recorde de 27 pontos no Rio (no dia 14). Em São Paulo, o recorde é de 24 pontos de audiência. O toque de suspense com a morte de Clarice Gusmão (Tais Araújo) tem prendido a atenção, entre tantas outras tramas divertidas.

Para quem está envolvido com a história de Lou (Vitória Bohn), os próximos capítulos prometem mais emoção. Em cena que vai ao ar na quinta, dia 23, a bailarina sofrerá mais uma vez com o namorado assediador, Renan (Bruno Fagundes), que faz de tudo pra abalar a autoconfiança da moça. Mas o tiro vai sair pela culatra.

Sem dar explicações ou aviso prévio, Renan, que é o coreógrafo da Cia de Dança, altera a ordem de apresentação de Lou durante um evento por acreditar que a bailarina não está preparada o suficiente. A jovem não entende o motivo – já que ela e Pat (Paolla Oliveira) seriam as primeiras a se apresentar – e fica nervosa com a situação. Já pensando em desistir e sentindo-se incapaz, a filha de Olívia (Paula Braun) recebe o apoio da irmã e encara o desafio. Lou brilha em sua apresentação e arranca aplausos do público.

Promessa é dívida

Prometi que ia maratonar Maldivas e dar minha opinião com mais embasamento, e cá estou eu.

Maldivas não é ruim. Mas também não é maravilhosa. A nova série da Netflix tem um roteiro muito bom de Natalia Klein, que prendeu minha atenção e me fez querer assistir até o fim para saber o desfecho da história das moradoras do condomínio de luxo da Barra da Tijuca.

O suspense em torno do crime que abala o Maldivas é muito bem construído, com revelações inesperadas ao longo dos sete episódios. Bruna Marquezine, que no primeiro momento não me encantou em suas cenas, conduziu muito bem a personagem Liz.

Assim como todas as atrizes do elenco – Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro – que defenderam suas mulheres com boas interpretações. Vannessa Gerbelli brilhou no primeiro episódio e seguiu muito bem em todas as outras cenas no decorrer da série.

Ponto negativo, pra mim, foi o recurso da narração que acompanha a série em todos os episódios. Desnecessária em uma trama que já prende a atenção por si só.

Nova temporada

O Brasil será o palco das viagens inesquecíveis de Titi Müller na nova temporada do Anota Aí, que estreia dia 24 de junho, no Multishow. Ao longo de oito episódios inéditos, a apresentadora vai mostrar o mundo de possibilidades culturais que o território brasileiro abriga.

A atração levará o público em lugares que resgatam uma forte conexão com a África, Europa, Ásia e muito mais, e ainda mostrará a cultura e região.