Em caso de investigação, o @Guilhermebac é obrigado a fornecer todos os nossos dados? | Fãs de Xila Maria começam campanha #BarrisNaCadeia

eu não aguentei quando cheguei no xila maria

1 curtida

é o @Godney que manda kkkkk o dono do tweet não tem conta
o Godney é obcecado em falar da minha vida pessoal. uns dias atrás ele veio dizer que tinha achado meu perfil, aí agora o dono do tweet me marca num post dizendo que sabe que esse perfil (barrys) é meu e diz que tá INVESTIGANDO minha vida pra me expor kkkkkk as coisas se conectam mt

1 curtida

Pior que no seu perfil do twitter não tem nada demais.

a mega doença

1 curtida

agradeca que tem reset toda madrugada

2 curtidas

nem tem kkkkkkk eu ficava pisando nos britfãs de lá mas era dar murro em ponta de faca pq eles eram muitos e sempre com uns argumentos risorios

aí eu parei de responder lá e comecei a trazer pra cá pra rir kkkkkk

1 curtida

ai agora seria O MOMENTO pra ter o reset

bac me presenteia com a exclusão de todos os meus dados. eu não posso ser pego pelos fãs da xila maria

Imagina o julgamento
A defesa de Barris tem alguma justificativa para o réu ter reagido com “haha” em um post chamando Britney Spears de Pennywise de calcinha?

3 curtidas

Que?

KKKKKKKKKKKK

https://twitter.com/acervommes/status/1754322692541394971?t=En0UchQGoUUiRhLEEs9gUQ&s=19

A staff do fórum só tem que dar os dados se tiver alguma solicitação legal (polícia, juiz etc). É isso ou serem responsabilizados juntos se não colaborarem.

De resto, não tem obrigação alguma e nem devem ceder a algum tipo de assédio jurídico.

o juiz condenando o Barris a pena de ter que ouvir o Britney Jean diariamente, eu tô chorando muito

Vai dar como título de tópico repetido, boba

1 curtida

eu denunciando por tortura e comprando todos os ingressos restantes da tour do justin só pra pegar 100% no box score

1 curtida

qual será a conta dele aqui?

o menino usando off no perfil e querendo fazer ameaças amooo to precisando de um dinheirinho em processo

Bora mandar uma notificação judicial como resposta?

Ele merecia mesmo
Já já aparece com alguma fic criminosa, no perfil dele é só baixaria

1 curtida