Em dia catastrófico, Vale Tudo se torna a novela inédita de menor audiência da Globo

acho tão tarde essa novela kkkkk podia começar meia hora mais cedo
hoje to assistindo por curiosidade, pela fatima e odete, to achando o resto bem ruim

Tópico diário

não tem mais salvação, vão ter que por a tv globinho no lugar

Mas a Globo já fez ajustes na programação

Está levando uma novela clássica e aprovada até tarde (18h25)

Reduziu a novela das seis (35/40 min)

Esticou o SPTV para 40 minutos (19h03/05 a 19h45)

JN está indo até 21h20 e a novela está terminando antes de 22h30

A grade vai ficar assim com a estreia de Eta mundo melhor:

17h10 SPTV
17h25 Vale a pena
18h30 Eta mundo
19h10 SPTV
19h40 Dona de mim
20h30 JN
21h15 Vale Tudo

Vale tudo que está sendo rejeitada. Não duvido Eta mundo engolir todas as novelas e passar a dar 23/24 e isso impulsionar Dona de Mim pra 26. Vale tudo que vai passar vergonha mesmo

1 curtida

meu deus kkkkkkkk estado de calamidade

morto que Garota Do Momento vai super bem

Volta Mércia

1 curtida

já passou da hora deles colocarem a novela mais cedo
ninguém quer ficar até quase 23h na frente da tv

o público pede a volta da viola

3 curtidas

Share:

Tieta - 31,7%
Vale Tudo - 30,8%

Eu tenho a impressão de que todo dia tem um tópico atualizando a pior audiência já registrada jkkkkk até o fim do ano teremos 4 pessoas na frente da TV

Pra mim tá na cara que isso é um problema de horário, houve alguma mudança no hábito do público que faz com que as pessoas não estejam mais dispostas a ficar tão tarde assistindo TV.

Por mais chacota que esse remake de Vale Tudo seja na internet, tá na cara que a novela tem sim uma repercussão até considerável, pelo menos bastante acima de Mania de Você e várias outras novelas recentes no horário. Antigamente uma novela das 21h dando menos que os outros horários era algo muito raro, por mais flopada que ela fosse, mas hoje em dia virou algo comum. É bem evidente que existe um problema estrutural que vai além dos problemas de Vale Tudo em si.

10 curtidas

A audiência ta fraquissima, mas ontem teve jogo também. Depois que a globo perdeu exclusividade dos campeonatos ajudou a diminuir um pouco a audiencia das novelas das 21 dependendo do dia

PROMETA

O problema não é o horário, são a novelas

Novela das 21 sempre foram mais pesadas, com temas polêmicos e delicados, as de hoje não tem nada disso, viraram family friend, não chamam atenção, são sem carisma, esse remake tá uma vergonha parece feito pras 19h

1 curtida

re por mim eles até extendiam a novela pra a gente ficar mais tempo falando EU AVISEI minhas filhas

Ja nao bastou sair escorraçada e sumir da novela xupa?

comemorando a vitória de fandom racista, blanterns?

É isso que vai acontecer mesmo. Num futuro não muito distante a Globo perceberá que não compensa manter 3 horários de novelas inéditas. Muito gasto para pouco retorno

Eu tava gostando da novela até, mas os dois últimos episódios foram PAVOROSOS.

Os personagens completamente caricatos e fora do tom do nada, o texto cada vez mais horroroso e a direção segue podre. Pensando seriamente se assisto o de hoje