Em discurso no BBMAs, The Weeknd confirma novo álbum: "O After Hours acabou. O amanhecer está chegando"

1 curtida

O homem nem pra descansar, vai ficar super saturado

Podia descansar um pouco mas q traga qualidade

2 curtidas

Depende. Duas eras é ok até. Ariana e Taylor fizeram isso e não saturaram. Só que se ele quiser que faça sucesso, terá que trabalhar bem.

Eu acho que The Dawn é só a maneira que ele encontrou pra falar sobre, não deve ser esse o nome.

Mas venha, lenda. Tô pronto!

Vem aí…

Pode vir, lenda.

Saturação de cu é rola. Lendas nunca saturam.

3 curtidas

um insider já tinha falado que ele usaria a estética “amanhecer” como continuação do AH, não é o título mesmo, é a temática

Ele tá dando indícios de que será uma era mais “clean”, mais “feliz”.

1 curtida

Queroooo

é ao contrário, AH é a estetica de madrugada
o novo album vai ser mais alegre

1 curtida

eu errei kkkkkk era amanhecer no lugar de madrugada

rumores que dia 28 tem ele no segundo single do álbum da doja e em junho ele lança o lead do álbum dele

Tem como não ficar ansioso depois de um After Hours?

Esse homem é minha religião.

Eu particularmente odeio esse negócio de duas eras para uma tour só.

Preferia ele voltando só depois da tour, até prq com o mundo já voltando ao normal no segundo semestre o pessoal que tava na geladeira vai voltar tudo.

mas como as temáticas são sucessoras, como se fosse álbum duplo, dá pra fazer uma tour foda

Da sim prq o Abel é bem criativo, mas em questão de setlist acaba que um monte de música fica de fora por ser dois álbuns e ainda ter que encaixar os grandes hits. Quando é um só sobra mais espaço para colocar as não single + hits.
Minha birra é mais por isso só.

after hours, the dawn, the morning, the afternoon, the twilight, the evening, the night

Eu nunca consegui achar um tradução boa pra “After Hours”. Como vocês traduziriam?

lenda
mas ele já tinha confirmado isso