Em entrevista para a Apple Music, Harry Styles falou sobre o impacto que Billie Eilish teve nele como artista

Harry Styles em entrevista para a Apple Music com Zane Lowe, mencionou o impacto que Billie Eilish teve nele e como ele a vê como artista;

“Definitivamente teve um grande momento, acho que quando Billie Eilish meio que explodiu. E eu acho que estando na banda, eu sempre senti que éramos muito jovens. Nós apenas éramos muito jovens. E foi divertido e emocionante porque éramos jovens. E eu tive um momento vendo ela fazer isso em uma idade tão jovem, onde eu senti que não era mais tão jovem. E por um tempo foi tipo: ‘Como você, tipo, joga aquele jogo de, tipo, permanecer empolgante?’ E eu tive um momento em que eu senti: ‘Ok, nós não somos a mesma coisa e na mesma linha de tipo, você nem sempre vai ser o tipo de coisa jovem.’ Eu estava tipo: ‘Ok, eu gostaria de realmente pensar em quem eu gostaria de ser como músico’.”

E: “É tão louco porque minha outra pergunta seria como: ‘O que maturidade significa para você quando você sempre foi esse tipo de príncipe encantado da música pop e como podemos mantê-lo neste espaço?’ Sabe, e acho que ninguém quer, mas eu quero. Qual é a sensação?”

H: “Bem, eu acho, tipo, você sabe, nós nos encontramos como, você sabe, algumas vezes, mas eu sou meio que de longe, incrivelmente grato a ela porque eu sinto. Ela sentiu que representava algo para mim que eu não representava. Parecia que veio de uma maneira que era como, você não é. Tipo, não se preocupe em ser essa coisa nunca, porque, você sabe, ela é muito mais nova do que eu e não faz sentido eu ficar tipo: ‘Ok, como faço para voltar?’ Como eu, tipo, volto a ser como ela disse na primeira vez: ‘Que você quebrou totalmente o feitiço para mim de uma maneira que eu sou muito grata por isso?’ Você sabe, talvez seja estranho porque nunca me disseram isso. Mas para mim, apenas me deixou ir. Tipo, isso é tão incrivelmente libertador para ir. Eu só quero fazer boa música tipo, é isso. E é exatamente isso que eu quero fazer.”

1 curtida

@Eilishers

Que tradução ruim

Tô lutando pra entender k

2 curtidas

Amo

Lendas bffs

Ela curtiu um vídeo que publicaram dessa entrevista no Instagram

3 curtidas

Eu peguei de uma página kkkk

1 curtida

Billie definitivamente é a maior da geração

2 curtidas

Os fatos

1 curtida

O feat vindo

O impacto: fez ele se sentir velho

1 curtida

Billoca lenda impactante

1 curtida

Ele doido pra botar um vestido na Billie

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkk

não entendi nada kkkkk
o tanto de jovem que ele falou no primeiro texto mds

[quote=“Puchito, post:1, topic:260228”]
éramos muito jovens. Nós apenas éramos muito jovens. E foi divertido e emocionante porque éramos jovens. E eu tive um momento vendo ela fazer isso em uma idade tão jovem, onde eu senti que não era mais tão jovem.

eu não entendi nada

No video fica melhor
Essa tradução ficou errr