Em entrevista para o Lady Night, Linn da Quebrada fala de erros de pronome no BBB 22: "Abriu um Debate"

Linn da Quebrada será uma das entrevistadas de Tatá Werneck na nova temporada do “Lady Night” no Multishow. A cantora e ex-participante do “BBB 22” (Globo) foi um dos nomes mais pedidos pelo fãs do programa de entrevistas.

Espiritualidade, preconceito, carreira e sua trajetória no reality show foram alguns dos pontos debatidos no bate-papo.

Esta coluna de Splash obteve com exclusividade algumas das questões que Linn da Quebrada tratará no programa. Ela falará sobre a importância de levantar bandeiras e como isso influenciou no jogo da “casa mais vigiada do país”:

Sinto que a minha ida para o ‘BBB’ abriu um debate sobre a questão do pronome e deu olhos para a comunidade trans e travesti, para que a gente receba oportunidades e respeito igualmente.

Linn ainda comenta:

A minha estratégia de jogo fez com que eu não ganhasse, e não o fato de eu ser travesti. Eu achei que seria emblemático uma travesti ganhar o Big Brother e acreditei que seria possível, mas não foi.

Após participar do programa Lady Night, com Tatá Werneck, Linn da Quebrada diz que realizou sonho

Imagem: Reprodução/Instagram

Novos convidados

A nova temporada do “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck no Multishow e Globo, começará a ser gravada em junho, com previsão de estreia ainda para o segundo semestre.

Sabrina Sato, conforme adiantou esta coluna de Splash, foi a primeira convidada confirmada. Outros nomes também já foram confirmados: Boninho, Tadeu Schmidt, Marcelo Adnet, Gkay, Ferrugem, Lexa, Rafael Cardoso e a jornalista Sônia Bridi.

Nos bastidores, a equipe da humorista também conta com novidades: a diretora Lilian Amarante, que acompanhava Tatá desde os tempos da MTV, saiu após o vencimento de seu contrato. O “Lady Night” será assumido pelo roteirista, humorista e ator Caito Mainier.