Em entrevista, Taylor Swift confessa que teve que escolher entre All Too Well e Better Man para a versão oficial do Red

“Acho que escolhi All Too Well no lugar de Better Man. Acho que foi isso que aconteceu. Eu ia colocar All Too Well ou Better Man, e então deixei Better Man de fora.” Taylor contou várias curiosidades sobre o #RedTaylorsVersion para a Amazon e Apple Music!

Sobre “Everything Has Changed” para a Amazon Music: “Foi uma música que eu escrevi com Ed Sheeran, acho que escrevemos em um trampolim no meu quintal. O quão fofo é isso? Ele é um amigo que eu vou cuidar pra sempre, olhando para trás e vendo as fases que estávamos em nossas vidas, você sabe, logo depois disso fizemos uma turnê juntos, tivemos tantos momentos engraçados e essa foi a música que iniciou tudo isso. Para mim, essa é música é sobre todas as memórias, todos os momentos engraçados, sobre nossa história de amizade, é isso que eu vejo na minha cabeça quando penso nisso”.

Sobre “I Bet You Think About Me” para a rádio Country 102.5 : “Esta é uma música que escrevi com Lori McKenna, uma das minhas compositoras favoritas de todos os tempos. Sempre quis trabalhar com ela… Escrevemos na casa dela quando [eu estava fazendo um show] no Gillette Stadium em Foxboro, na turnê do Speak Now. Queríamos que essa música fosse como uma comédia, irônica, engraçada, sem se importar com o que os outros pensam sobre você, uma espécie de música de término de namoro, pois há muitos tipos diferentes de músicas de coração partido no Red – algumas delas são muito sinceras, algumas deles muito estoicas, comoventes e tristes – queríamos que esse fosse o momento em que você pensasse, ‘Eu não me importo com nada’. Queríamos meio que fazer as pessoas rirem com ela, e queríamos que fosse uma música para beber. Acho que foi isso que acabou sendo”.

Sobre “Babe” para a Amazon Music: “Babe é uma música que iria para o Red, e aconteceu com ela algo muito semelhante ao que aconteceu com Better Man, em anos depois de eu não ter gravado para o Red, ela acabou sendo passada para a banda Sugarland, o que foi incrível. Como compositora, quando você vê seu trabalho se espalhar pelo mundo e outra pessoa coloca sua marca nele, é muito legal. Mas também é muito legal poder lançar minha versão, isso também é divertido. Estou muito animada para que as pessoas ouçam isso”.

Sobre “Better Man” para a Amazon Music : ”A música Better Man é uma que eu originalmente escrevi para o álbum Red . Lembro que estava em turnê e a escrevi sozinha em um quarto de hotel. E eu me lembro de estar na frente de um espelho – acho que a primeira coisa que pensei foi, ‘Eu queria que não fossem 4 da manhã, parada em um espelho, dizendo para mim mesma,’ você sabe que teve que fazer isso’. Isso foi uma cena real da minha vida que acabou sendo a primeira coisa que escrevi, e então expandi a partir daí. E foi uma música que eu realmente pensei que pertencia ao álbum e havia muitas músicas que eu amava e que escrevi naquele período de tempo, então algumas delas tiveram que ser deixadas de fora. Acho que escolhi All Too Well no lugar de Better Man. Acho que foi isso que aconteceu. Eu ia colocar All Too Well ou Better Man, e então deixei Better Man de fora, e mais tarde, anos depois, Little Big Town acabou gravando aquela música e ela foi para o # 1, ganhou Canção do Ano no CMA, e foi nomeada para um Grammy. Isso foi uma loucura. Foi a coisa mais legal de todas, e eu sou muito grata a eles por fazerem isso, e agora posso lançar minha versão disso, um momento muito divertido”.

Sobre “22” para a Amazon Music: “22 é uma música que escrevi exatamente sobre como me sentia quando tinha 22 anos. Eu me sentia feliz, livre e confusa e solitária ao mesmo tempo, como acho que muitas pessoas de 22 anos se sentem. Todos nós nos sentimos assim o tempo todo. Então eu trouxe essa música para Max Martin e Shellback que escrevi em uma viagem de avião e eles adoraram a ideia e aconteceu muito rápido. Eles disseram, ‘Nós entendemos, exatamente. Chegamos exatamente onde você queria com isso.’ Basicamente, eu só queria o refrão mais contagiante possível e sinto que realmente fiz isso. Eu adoro quando alguém faz 22 anos e de alguma forma incorpora essa música em suas postagens nas redes sociais, ou dançam essa música quando fazem 22 anos. É a sensação mais legal do mundo quando vejo isso acontecer. E você sabe, estou prestes a fazer 32 anos, então tenho certeza que vou tocá-la nessa festa de aniversário”.

Mensagem para a Apple Music sobre o álbum: “Musical e liricamente, Red parecia uma pessoa com o coração partido. Estava em todo o lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que de alguma forma todos se encaixam no final: Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado”.

Sobre “Red” : “É uma música que realmente combina meu amor pela instrumentação country e uma certa sensibilidade mais pop rock. Essa é uma daquelas músicas que poderiam ser híbridas, porque poderiam ser tocadas tanto como uma música pop, rock ou bluegrass. Me fez pensar que quero expandir sonoramente o que estou tentando fazer com minha música, mas liricamente adorei pegar todas essas metáforas de como amar alguém é como dirigir um novo Maserati por um beco sem saída. Então, essa música é basicamente apenas uma lista de metáforas que fazem sentido sobre um coração partido. Sabe, dizer ‘perdê-lo foi azul (triste), sentir falta dele foi cinza escuro, mas amá-lo era vermelho’, para mim, isso diz tudo o que eu queria dizer nesse álbum. Foi incrível revisitar aquela música em particular, porque é uma da qual estou muito orgulhosa”.

Sobre o álbum para a Amazon Music: “Eu estava em um lugar tão experimental. Quando eu estava fazendo este álbum, fui para Los Angeles. Eu queria trabalhar com tantos compositores e produtores diferentes quanto pudesse e aprender o máximo que pudesse. Esse é um álbum tão interessante porque é onde eu estava fazendo toda aquela experimentação e você pode realmente ver quando ouve a diferença entre uma música como We Are Never Ever Getting Back Together versus All Too Well. Algumas daquelas que ninguém ouviu ainda, como I Bet You Think About Me. Eu estava realmente aproveitando e não tentando me limitar de forma alguma, acho que há algo mágico nisso”.

Sobre “All Too Well” para a Amazon Music : “É uma música que tem uma história tão sagrada pra mim, porque a história dessa música é que ela é a minha música favorita do Red . Eu sabia disso quando lançamos o álbum. Eu sabia que ela não seria single, que não teria um vídeo, mas sabia que ela era minha favorita. Mas o que foi o mais louco é que quando ela foi lançada para o mundo, os fãs decidiram entre eles qual era a favorita deles também, e eles meio que escolheram essa música e a chamaram de música mais importante do Red . E isso aconteceu durante os 6 primeiros meses do lançamento do álbum, e eu acabei apresentando ela no Grammy porque era essa que eles queriam que eu tocasse, mais do que aquelas que foram hits nas rádios. Então pra mim, essa música realmente fez história com que os fãs fizeram com ela. É uma coisa que quando olho pra trás acho muito especial, então reviver isso é bem legal”.

Fonte: Taylor Swift Brasil – Leia as declarações de Taylor sobre o “Red (Taylor’s Version)”

@Swifties

18 curtidas

As maiorais

E acertou

A melodia do refrão de Better Man é TÃO boa…

12 curtidas

Escolheu certo
Better Man muito mediana

1 curtida

Morto com “Uma escolha muito difícil” n kkk
Mas as duas são hinos.
Eu tô viciado em Better Man

5 curtidas

Acertou, porém ela tinha uma Stay3x pra tirar

1 curtida

Amo Better Man mas ainda bem que a escolha foi certa pro que foi se tornar o magnum opus da carreira.

escolheu bem

2 curtidas

O acerto da carreira

1 curtida

Podia ter mantido as duas e jogado fora Stay Stay Stay.

10 curtidas

A doida

Podia ter tirado stay e colocado BM

Dois hinos perfeitos. Mas ela acertou na escolha de All Too Well mesmo, se tornou o maior clássico dela sem prometer.

1 curtida

TAYLOOOOOOOOR

All Too Well virou clássica na fanbase, mas Better Man na voz dela é PERFEITA, podia ter vindo na deluxe no lugar de Girl at Home

3 curtidas

Stay Stay Stay hino.

Todas do Red felizmente NECESSÁRIAS

10 curtidas

O hino me lembra muito If This Was a Movie abrindo as faixas bônus, tu teria sido luz

Felizmente viu a luz do dia

Ai amor, todo mundo sabe que o Red não está com 99 no Metacritic por causa de Stay3x

Realidade: por causa dos dois feats com o bafudo do Ed. Que ainda são bonzinhos, mas é o Ed.

foi tudo

Agora tu refutou com a verdade more