“Em Madrid, todos somos latinos. Aqui a imigração latina é celebrada” Shakira em carta emocionante para o jornal El País

Queria um show no Nunbak Arena… seria tudo;

Só fui no TMNR, mas nem deu para assistir o show… então nem conta direito.

Sim, ela só quer lucrar mesmo kkkk. Sabemos bem q essa ideia de residência se deu por conta de uma logística burra q empacou os shows pelo continente europeu.

graças a deus eu consegui grade em copa kkkk mas confesso q iria novamente pra sp (fui em 2025 e fiquei longe na cadeira inferior)

adoro a diva

sempre gostei dela

Eu tava topando até SJDRP prq eu não consegui ir na tour real… por questão de agenda tive que escolher entre ela e a Xtina, porém a X era chance única da vida prq sabe se lá a chance ver essa mulher de novo… Shakira é certo que volta.

Eu ja tava me preparando pra conhecer Vitoria no ES kkkkkk odio

1 curtida

https://x.com/swiftiegreen/status/2094533398131876100?s=46

morrendo a jumi batendo boca no topico

1 curtida

os delirios e o hiperfoco em israel e palestina kamala direita trump mais fortes que nunca

mas meus amores se ela mesmo sendo libanesa ja nao seria um ato de resistencia ela obviamente n apoia isso

Ai é forte… eu tbm cogitei prq nunca fui e nunca tive vontade rsrs mas era uma oportunidade.

Tenho uma amiga q mora lá, mas tb nunca tive curiosidade de conhecer

Tbm conheço gente lá, mas acho meio D list.

1 curtida

texto lindo, shak é maravilhosa, não tem como não ter orgulho da lenda

ela pisou na visão retrogada das baratinhas que acham que a latinidade está presa aos limites geográficos.