Em mais um editorial de pânico, Estadão diz que os brasileiros esquecem da "tenebrosa passagem" do "lulopetismo" no poder e vira chacota até por Felipe Neto

BÔNUS:

@Esquerdistas

Esse jornal é um desserviço para o país.
Que escrotos

3 curtidas

a mídia brasileira merece todo o hate que sofre

12 curtidas

forçam muito

eu votaria em qualquer pessoa que tivesse a minima chance contra o Bolsonaro
eles deveriam era agradecer ser o Lula

A imprensa desse país é uma VERGONHA. Bolsonaro bem que podia dar um susto nesses m*rdas.

Eles preferem o Bolsonaro com 50 variantes da covid e sem vacina do que lula, pq lula vai deixar o pobre viajar e estudar

Não tenho pena dessa mídia, Bolsonaro maltratou pouco, só pode

6 curtidas

Quanto tempo pro Dória anunciar candidatura e sair sendo aclamado por essa mídia?

bicho, chega a dar vergonha uma coisa dessas
as vezes pedem pra serem pisoteados diariamente pelo Bolsonaro

1 curtida

Surrou o turma boa

E ainda levam o Estadão a sério em pleno 2021 puts

Foram direto no recheio

6 curtidas

Lula sempre sendo o momento
O maior da historia faz assim

Respeitem a democracia!
Respeitem a grande massa que conheceu os tempos áureos do Brasil governado por Luís Inácio Lula da Silva.

Ano que vem é 13 e essa não é uma escolha difícil!

1 curtida

lula lenda que incomoda só por respirar… impressionante que eles “esquecem” realmente o quão bom foi o governo do Lula
eu mesmo me recordo que eu sentava na frente da tv para assistir ao Jornal Nacional e só era coisa boa que passava, era a educação avançando, saúde melhorando, economia e empregos jorrando, fundos monetários sendo visto como exemplo mundo a fora… enfim
realmente é melhor morar no brazel de bostonaro que no Brasil de todos.

Ainda bem que essa merda de jornal foi totalmente descredibilizada depois daquele editorial bizarro de 2018

Morro que o Felipe Neto finalmente entendeu de onde vem o antipetismo dele, dos cirominions e de toda e qualquer pessoa que não reconheça os méritos do PT
Agora eu deito

Uma escolha muito difícil

Dos mesmos criadores de “uma escolha muito difícil”

Canalhas