Isso só é ruim se acontecer em SP feito para um partido de oposição, do contrário, é benéfico
É um novo segmento
Maior mico desativaram a linha férrea. Hoje em dia já construíram em cima da maioria dos trilhos, se forem reativar, vão ter que fazer novos trilhos por fora da cidade
O litoral do Piauí é hit? Nunca ouvi falar de nenhum lugar aí
Meu deus eu tenho tanta vergonha do keeping up with the mão santas. Nossa mto brega eles colocando “do amor” no nome de tudo da cidade
E a concessão da Enel é do gov federal kkkk
É um hit Indie, sem intenções de charts:
-Delta do Parnaíba
-Praia de Barra Grande (onde famosos e subs vem se esconder)
-perrymax
Os esgotos de teresina tao uma vergonha
Tu não anda em uma rua sem ver agua transbordando, esgoto entupido etc
eles são Camp
a gracinha fazendo nas fotos com o pai e a mãe ao lado dela sempre nas fotos
Barra grande é muito lindo, minha praia fav de todas q eu ja fui
la é amarrotado de europeu
Eu tô achando a gestão do Rafael até que boa e a agespisa não tá dando conta né. Todo mês vejo notícia de desligamento em uma zona de THE, se resolvesse isso seria bom pra popularidade dele e ia surrar a companhia de lá
old, delta, lençois piauienses, as praias lindissimas, parnaiba melhor cidade
ai eu odeio mto eles, mas são camps mesmo. a gracinha tem varias gays chaveirinhos
se eh do pt entao eh o certo a ser feito
Inclusive o rafael é o melhor governador desse estado, ele ta investindo mto no interior. Espero muito que o porto, a zpe e os projetos do modal funcionem.
a gradiva se consolidou mais ainda depois de ser autora da lei que tornou a parada LGBT+ de phb patrimônio estadual
É pouco falado mas é LINDO
toda vez que surge alguém elogiando o Rafael fonteles eu só lembro desses tweets pagos pra promover o Wellington Dias