Parecia um assunto encerrado. Mas a história se repete – como farsa. O suposto (e já negado) elo entre a vacinação e o desenvolvimento do autismo voltou aos holofotes, mas agora revestido de pompa oficial pelas mãos do governo americano. Os Centros para Prevenção e Controle de Doenças (CDC) dos EUA, sob o comando de um político antivacina, o secretário de saúde Robert Kennedy Jr., planejam realizar um novo estudo para investigar uma possível associação entre o uso de vacinas e o aumento no diagnóstico de autismo.
Tinham indicado um negacionista da vacina de Sarampo, mas com o surto no Texas e Novo México, retiraram a indicação kkkk
White House Withdraws Nominee for C.D.C. Director
His hearing was set to take place amid significant measles outbreaks in Texas and New Mexico, which have infected more than 250 people and claimed two lives; a flu season that led to record numbers of hospitalizations; and the potential for a bird flu epidemic.
He had repeatedly questioned the safety of the measles vaccine and criticized the C.D.C. for not doing enough to prove that vaccines are safe.
Eles vão procurar a relação entre vacinas e autismo e vão achar, porque mesmo não tendo, eles inventam e repetem até a mentira pegar, e ainda vão usar pessoas da área científica que sejam trumpistas pra dar credibilidade.
Esse povo é tão crápula que se utilizam até da SAÚDE PÚBLICA para politicagem, usando a vacina como forma de forçar o poder do indivíduo contra a obscuridade do Estado e só passam vexame.