Em MG, avós pulam do 4º andar de prédio após neta de 11 anos atear fogo em sofá

Você é de qual city, doll?

Não, tava brincando com fogo e causei um incêndio no trabalho da minha mãe, mas controlaram a tempo e nada pior aconteceu

Eu já coloquei fogo no soalho da casa dos meus pais. Felizmente conseguimos apagar o fogo com a terra.

Q energúmeno

já botei fogo em um galinheiro (mas sem galinhas dentro) na infância kkkkkkkkk

pelo titulo eu pensei que ela tinha colocado fogo no sofá e eles tinham ficado estressados e pularam juntos pra se s-word sos

unai

Pensei que fosse alguma cidade vizinha. Eu fui em Unaí ano passado fazer concurso da Câmara.

que horror
pelo menos estão bem

Estão bem eles? Espero que sim
Essa neta parece a órfã ou a Dóris

Demônio mirim

chocado que o colchão absorveu a queda do quarto andar

e ainda falam que a reprise de Mulheres Apaixonadas tava flopando, olha aí o impacto da Dóris

os vizinhos foram incríveis demais nossa

O avô, um homem de 70 anos, relatou à Polícia Militar que ele e sua esposa estavam no quarto quando a neta solicitou permissão para utilizar o celular, permissão que lhe foi negada.

A menina, então, afirmou que iria descer para o playground para brincar de patins.
O idoso adormeceu e acordou mais tarde já sentindo o cheiro de fumaça.

De acordo com o boletim de ocorrência, o avô tentou abrir a porta do quarto, que estava trancada por fora. Posteriormente, a menina admitiu aos policiais que ela foi a responsável por trancar as portas do apartamento e iniciar o incêndio no sofá da sala.**

A avó havia proibido a garota de utilizar o celular depois de encontrar pesquisas relacionadas a bruxaria no histórico de buscas da criança. A mulher, de 53 anos, informou à polícia que a neta apresentava frequentes alterações de humor, mas não é possível afirmar que isso tenha sido a causa do incêndio.

Dadas as circunstâncias, a menina não precisou prestar mais esclarecimentos à polícia e permaneceu sob os cuidados de sua mãe.

No final a foto da first não tava muito longe da realidade💀

:wtf:

a psicopata mirim
se eu fosse os pais dessa menina ja mandava pra adoção

Gente, essa daí tem que ser retirada da sociedade urgentemente

1 curtida

gente?

Em entrevista à TV Integração, o avô da menina, Valdenilson Ribeiro Souza, agradeceu a mobilização dos outros moradores do condomínio para ajudá-los.

“Os vizinhos e todos que se sensibilizaram de certa forma, os amigos, são anjos que Deus usou aqui na Terra nesse momento de aflição para nos socorrer”, afirmou.

Valdenilson contou que, no momento em que a menina ateou fogo no sofá, estava dormindo no quarto para descansar depois de chegar de uma viagem.

“Quando foi 16h, senti um cheiro de fumaça e o estralo de algo queimando no cômodo do lado. Minha mulher estava dormindo, cutuquei ela e disse que tinha algo pegando fogo na casa”, lembrou.

Primeiro, ele tentou abrir a porta do quarto, mas percebeu que ela estava trancada por fora. Sem saber que a neta já havia deixado o apartamento, ele conta que tentou destruir a porta para socorrê-la.

“Peguei a furadeira e comecei a furar, mas as chamas deram curto na energia. Depois peguei um martelo para quebrar a porta, mas quando fiz um furo, entrou fumaça e eu não consegui ver mais nada”.

Sem outra saída, o morador cortou a grade de proteção da janela com um canivete e conseguiu convencer a esposa a pular.

“Ela estava com medo de pular, mas eu disse que a gente não tinha opção. Disse 'vamos morrer de qualquer jeito, mas vamos morrer tentando nos salvar”.

O avô da criança explicou que primeiro segurou a esposa pendurada para conseguir soltá-la, com cuidado para que ela não batesse no batente das janelas dos apartamentos de baixo.

“Depois foi minha vez. Tinha um caixote aqui dentro, subi, sentei, virei, fiquei com as pernas penduradas. E eu tive que dar um impulso para não acertar nos obstáculos”, acrescentou.
Valdenilson disse que sofreu uma luxação no tornozelo com a queda. Já a avó da menina foi levada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com fraturas nos dois pés e passará por uma cirurgia.

Ainda segundo o avô, a criança de 11 anos tem histórico de mudanças de humor repentinas e estava de castigo por conta do uso do telefone.

“Ela estava usando o celular e olhando coisas que a gente não aprova, então a avó de fato confiscou o celular como forma de castigo”, completou.