Em "Nos Tempos do Imperador", personagens viverão um romance gay

“Nos tempos do Imperador” terá um romance lésbico na reta final: Vitória (Maria Clara Gueiros) e Clemência (Dani Barros) vão ter um relacionamento.

Tudo começará quando a arqueóloga decidir ir embora do Brasil. Clemência ficará arrasada e se trancará no quarto.

Vitória, então, irá conversar com ela:

• Não foi isso que você sempre quis? Ser a dona do Cassino, que você tanto ama? Conseguiu!

• Você se acha tão inteligente, mas não entendeu nada! Amava o Cassino porque você estava junto comigo! E isso me deu uma vida nova! Uma vida que nunca imaginei que pudesse desejar tanto!

A arqueóloga afirmará que não está entendendo. Clemência, então, será direta:

• Jura que você ainda não percebeu? Ou está fingindo? Me apaixonei por você, Vitória! Eu te amo!

Vitória ficará transtornada e pedirá que Clemência esqueça a história. Algum tempo depois, no entanto, ela voltará ao quarto:

• Depois do que você me falou, pensei muito nessa minha ida a Paris. E resolvi botar um ponto final nessa história.

• O que você quer dizer com… “ponto final”?

• Não vou mais a Paris nem a lugar nenhum! Vou ficar aqui. Por você. Por nós! - finalizará Vitória.

As duas, então, se beijarão apaixonadamente.

1 curtida

Gostei

GOSTEIIII

Uai, do nada? Kkkkk

Que mensagem horrível disser que duas pessoas são lésbicas pq se decepcionaram com homens. Só dão brecha pra que homens héteros assediem mulheres lésbicas a fim de " converter-las".