Em nova confusão, Gerard Pique abandona filhos e Shakira voa pra Barcelona

https://twitter.com/shakirastuff_/status/1680959166867800066

Outro desentendimento entre Shakira e Gerard Piqué. Isso porque a cantora descobriu que, em um dos dois fins de semana que o Pique tem com os filhos, o ex-jogador do Barcelona havia deixado os filhos Milan e Sasha com seus pais por um curto período, para se divertir com a namorada Clara Chía Marti em outro país.

Segundo a agência “Europa Press”, Gerard deixou os pequenos com os avós Montserrat Bernabéu e Joan Piqué Rovira, para viajar com a concubina.

Shakira iria buscar os filhos na sexta, após os prêmios Juventud, mas viajou pra Barcelona ontem mesmo e foi embora com os dois menores.

Eu realmente acho que o Pique fez de propósito,
Shakira será homenageada nessa premiação e foi anunciada como performer junto da Camila Cabello.

Teoricamente esses dias que antecedem a premiação ela vai estar cuidando de roupas, som… Ele fez pra prejudicar mesmo.

espero que a shakira tenha dado outro tapa na mãe dele

1. mulher que vive maritalmente com uma pessoa, sem estar com ela casada.

Essa daí ainda é concubina dos machos dozoto

só chama ela de puta de uma vez por todas amore

Ela tava dentro da casa que era dela e o Pique tinha pedido como acordo pra deixar ela ir embora com os filhos pra Miami

Deve ter batido até na Clara Chia

Ele deve tá muito mordido com os rumores dela tá pegando o Hamilton e o jogador da nba ne

Isso deve ser capa de todos os tabloides espanhóis kkkk

Chocado que ela usa aeroporto

1 curtida

Mas eu não posso provar
Ela tinha um Instagram que vendia conteúdos sensuais, mas daí a prostituicao eu posso ser processada

Mais uma distrack vem aí

Lenda humilde
Ninguém quer mais uma vítima de aviões privados

eu amo esse termo

É muito mais seguro pra voar com crianças do que esses jatos particulares

Acho mais perigoso aeroporto comum que privado, ela tem grana suficiente pra comprar o melhor e ser rigorosa na manutenção

Desgraçado
Espero que *****
Ele e essa v******** que vai junto

Ela nem precisa fazer alienação parental, o Pique não se ajuda muito

3 curtidas

Tenho pena dos meninos

Vixe,olha a alienação parental

Cheirinho de K-fed no ar

K-Fed?