Em nova entrevista, Diego Pupe revela como iniciou história de amor com Renan Bolsonaro e gatilha pocs amargas e solteiras

“O ex-assessor de Renan Bolsonaro expôs novos detalhes sobre o suposto relacionamento amoroso que teve com o filho do ex-presidente. Nesta terça-feira (10), em entrevista ao “Programa da Tarde”, da “TV Meio Norte”, Diego Pupe contou como o romance entre eles teria começado. Segundo ele, as primeiras mensagens partiram do filho 04 de Jair Bolsonaro. O rapaz também revelou o que teria levado ao fim do envolvimento.

De acordo com o ex-assessor, o relacionamento era “sério” e durou mais de um ano. Ele afirmou, ainda, que pretende divulgar tudo o que sua equipe jurídica permitir, com a intenção de provar que está falando a verdade. "Nosso relacionamento foi um namoro comum, então não eram só mensagens. O que eu puder, o que a equipe jurídica permite, eu divulgo. Fiquei mais de um ano com ele, morando num quarto de visita. Dormíamos várias vezes juntos. Não digo uma união estável, mas a gente viajava muito junto, e ele fez o convite para eu ficar por lá, afirmou.

O romance, segundo ele, era segredo. O vínculo empregatício, inclusive, seria “apenas uma fachada” para esconder o envolvimento. Diego também foi questionado sobre a relação com Jair Bolsonaro e os demais familiares. "Ninguém sabia, estive junto poucas vezes. Ele me apresentava como assessor, mas assessor de quê? Se ele não tinha cargo nenhum. A gente ficava nessa função enquanto estava ali.

"Foi uma conexão dos dois. Sou produtor de eventos em Brasília e fiz um evento no lago Paranoá e, logo em seguida, a gente começou a se aproximar. Ele pediu ajuda para uma festa na casa dele para comemorar os 500 mil seguidores, foi na pandemia. Na época até encheu os noticiários. Produzi a festa dele e começamos a colar junto, convites para a casa dele, para churrascos e começou assim, relatou Diego, para o apresentador Erlan Bastos”.

Fonte: https://hugogloss.uol.com.br/brasil/ex-assessor-de-renan-bolsonaro-detalha-como-comecou-suposto-romance-e-aponta-motivo-do-termino/

O maior plot twist foi no final do texto descobrindo que o apresentador é o Erlan kkkkkk

A poc tá zerando todos os cavaleiros do apocalipse da fofoca brasileira.

Falta a Fabíola Reipert

Ele mega se orgulhando de ter sido socado pelo renano

Essa xixa ainda vai aparecer morta em algum acidente doméstico

pior que isso já tinha dado um burburinho midiático na época kk
a poc só confirmou o que muitos já suspeitavam k

1 curtida

a gay bolsominion

a familia tao burra q acreditava

Surpresa zero. Só olhar o insta da Poc

Chocada que o término foi outra tricha de direita, e pelo visto deve ser ativaça já que da aula de tiro

Mais fácil o 04 amanhecer com a boca cheia de formiga tamanho desgosto que está dando para a família

Ai kkkkk

Essa poc quer é fama, tá na cara. Tá tentando virar influencer, coitado do Renan que acreditou que existia uma amizade verdadeira além de um relacionamento amoroso…

Ele tava dando uma entrevista agora de pouco

Uma coisa tenho que admitir, ele é muito corajoso.

eu ainda não entendi pq ele ta tirando o renan do armário a força? independente do que penso sobre a família e sobre ele, não acho isso certo

1 curtida

Vingança

Hey, você gosta de gatos?

Pq ele está sendo investigado pela polícia por tráfico de armas (e outras coisas) e não tem mais apoio do ex:

“Pupe lembrou que um dos motivos de deixar a relação íntima com Renan Bolsonaro vir à tona é por conta das investigações da Operação Falso Coach, que prendeu Maciel pelos crimes de posse, porte e comércio ilegal de armas mediante documentação falsa.

“Eu tenho que mostrar a verdade, até porque a polícia está atrás de quem teve contato com o Renan”, ressaltou. O filho mais novo de Bolsonaro também foi investigado, porque a carteira de Jair Renan foi encontrada durante as buscas nas empresas de Maciel. “Eu confio na Polícia Civil do Distrito Federal [onde o inquérito foi aberto], eles fazem um trabalho muito bem feito. “Por isso, prefiro falar toda a verdade. Respondo à imprensa em nome da minha defesa”.

Esse tem coragem kkkkkk