Em novo artigo, Billboard esfrega fracasso de Easy on Me na fuça de Adele

“Easy on Me,” released at 7 p.m. ET Oct. 14 on Columbia Records, drew 61.5 million radio airplay audience impressions (down 4%) and 31.8 million U.S. streams (down 41%) and sold 23,100 downloads (down 69%) in the Oct. 22-28 tracking week, according to MRC Data.

The ballad leads the Streaming Songs chart for a second week; drops to No. 3 after a week atop Digital Song Sales; and keeps at its No. 4 best on Radio Songs (down in audience in the Oct. 22-28 tracking frame, after multiple chains gave it concentrated play Oct. 14-15, helping lead to its record arrival on the airplay ranking).

1 curtida

down 4%
down 41%
down 69%

gente?

2 curtidas

1 curtida

sorte da Katy e Gaga que eles não fizeram isso com elas

1 curtida

Fracasso 2 semanas no topo?

ué…toda segunda semana de todo mundo é down, down e down…uns menos, outros mais, outros MUITO MAIS.

a Billboard sempre faz essas comparações de uma semana com a outra

eles falaram nada demais da Adele

o fracasso em #1 por duas semanaskkkkkkkkkk que esfregadas sao essas

2 curtidas

@gael vem cá

2 semanas pro comeback do milênio tá ótimo amore

2 curtidas

@Daydreamers

2 curtidas

Meu deus kkkkkkk

gente?

mas com exceçao da contagem de 5 horas da primeira semana, a musica ta charteando a literais duas semanas
e nas duas ficou em #1 kkkkkkkk

aiai satanzudo vim aqui com a maior vontade de dar um fecho e no final das contas a billboard só reproduziou os numeros. Pensei que ia vir tipo aquela matéria expondo a gangue do bts kkk

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkk

Apenas chamei eles

Nem sei pra que o espanto de vocês se não é nada demais kkkkkkk

Morro que tudo que eu cito as vezes vira um espanto para o pessoal kkkkkkkkk, passando mal de tanto rir kkkkkkk

Mas Renan Kkkkkkkkkkkk