Débora, Cindy e Christina são as trigêmeas do pop, acho parecidíssimas.
-Conheceu a Céline quando foi fazer uma reunião na Atlantic Records e achou que a Celine tava fazendo entrevista pra ser secretaria, quando perguntou sobre pro próprio empresario quem era a Céline, ele mandou ela calar a boca falando que a Céline era uma cantora muito famosa no Canadá.
tomaria esse cafe?
Então oq a Gaga fez com ela foi uma reparação histórica né
Meu Jesus o tanto de comentário no tópico
Sera Que ela cita como as drogas a afetaram na época? Indo ouvir o podcast
Cyndi e Xtina eu sempre achei muito parecidas, mas a Deborah eu acho mais parecida com a Madonna. É a Madonna se fosse mais bonita.
Nossa, mas a Madonna e super bonita, como assim? O formato do lábio dela e o olhar é muito lindos.
Eu só acho a Madonna em alguns momentos muito malhada, sobre a atualidade… deixa quieto k
Ódio. Quero ela em outro podcast contando cada etapa. Pq ela vai pro Brasil pra fazer um show e sofre uma crise pânico.
Esse tópico me levou até “A Luz que acende o olhar” eu ouvia tanto na rádio na infância.
E super coisa da Celine k
Aquele banner da Blond Ambition tour e magnifca a beleza da Madonna e aquela capa que ela tá com cigarro também.
Não acho a Madonna feia, mas a Deborah era lindissima quando era jovem.
nesse ela admite pela primeira vez q namorava o ex marido da Cyndi e fala sobre o panico tmb e as outras doenças mentais e coloca isso em relação aos altos e baixos da carreira dela.
acho essa musica musica super longa pra tocar em rádio, foi bem sorte de ter entrado
gnt
o René?
E super anos 90, tu pode nunca ter ouvido e sabe que é dessa época. Facilmente algo que a Celine gravaria em inglês ou entraria até no debut da Aguilera ou Jessica Simpson.