Em podcast Deborah Blando detona Tommy Mottola e fala sobre Madonna, Michael Jackson, Mariah Carey, Céline Dion, Pelé, Brad Pitt e mais

amo essa versão dela

Eu fico pensando é nós grande empresários que ninguém expõe por medo ou contrato … só sabemos das coisas quando morrem ou décadas depois

A fic do ray of light zzzz. Se o marido dela tava produzindo, era mais fácil ela estar roubando as ideias.

No mais só provou que a Madonna eh uma compositora nata

2 curtidas

Mariah mafiosa. O medo que a Celine devia ter dela nos anos 90s

@Edu_Matias

Pessoal, não é o jabá que fez o sucesso do artista. Nada funciona sem jabá. Além de muito investimento, tem que acertar a música, que envolve n motivos pra escolha.
Sem investimento não funciona mesmo. Mas pode ter o investimento que for que não segura um fracasso.
Você pega o mercado nacional, artista veterana do axé, décadas atrás, suando pra tenta um hit. Não teria saído do topo se fosse só ter um jabá.

Hoje que não é álbum, tem a facilidade do artista fracassar 1 single, já lançar outra. artistas veteranos comentam nos podcast, na era do álbum, fracassou os primeiros singles, já ERA a ERA.
Só ano que vem

ooooooolddddd essa mulher é o anticristo

acho que o jaba é bom pra impulsionar a música em algum momento, mas depois tem que ter o crescimento natural.

1 curtida

Sempre os mesmos assuntos, essa mulher presa nos anos 90

old pq a carreira dela só existiu nos anos 90
n tem muito oq falar depois

2 curtidas

Madonna a fodonnaaaa

eu vejo tanto raio de luz nesse encarte do unicamente

3 curtidas

fico imaginando que a thalia deva ser muito mau carater tbm pra ta casada com um homem desses

Ela tá com esse cara faz quanto tempo?

:morta:

eu morro com as fanfics dela kkkkk

explicado pq céline só foi acontecer qse na metade da decada sis

Old que a pitica teve que esperar a borboletona de huntington divorciar para conseguir hitar organicamente

Esse encarte é tão lindo

Ela já disse que a mariah deveria ser grata pelo o que o ex marido fez pra ela

vc se decida, se vc n acredita na história do ray of light, automaticamente as histórias sobre a Mariah também são mentirosas

Madonna é uma PLAGIADORA