amo essa versão dela
Eu fico pensando é nós grande empresários que ninguém expõe por medo ou contrato … só sabemos das coisas quando morrem ou décadas depois
A fic do ray of light zzzz. Se o marido dela tava produzindo, era mais fácil ela estar roubando as ideias.
Mariah mafiosa. O medo que a Celine devia ter dela nos anos 90s
Pessoal, não é o jabá que fez o sucesso do artista. Nada funciona sem jabá. Além de muito investimento, tem que acertar a música, que envolve n motivos pra escolha.
Sem investimento não funciona mesmo. Mas pode ter o investimento que for que não segura um fracasso.
Você pega o mercado nacional, artista veterana do axé, décadas atrás, suando pra tenta um hit. Não teria saído do topo se fosse só ter um jabá.
Hoje que não é álbum, tem a facilidade do artista fracassar 1 single, já lançar outra. artistas veteranos comentam nos podcast, na era do álbum, fracassou os primeiros singles, já ERA a ERA.
Só ano que vem
ooooooolddddd essa mulher é o anticristo
acho que o jaba é bom pra impulsionar a música em algum momento, mas depois tem que ter o crescimento natural.
Sempre os mesmos assuntos, essa mulher presa nos anos 90
old pq a carreira dela só existiu nos anos 90
n tem muito oq falar depois
Madonna a fodonnaaaa
fico imaginando que a thalia deva ser muito mau carater tbm pra ta casada com um homem desses
Ela tá com esse cara faz quanto tempo?
eu morro com as fanfics dela kkkkk
explicado pq céline só foi acontecer qse na metade da decada sis
Old que a pitica teve que esperar a borboletona de huntington divorciar para conseguir hitar organicamente
Esse encarte é tão lindo
Ela já disse que a mariah deveria ser grata pelo o que o ex marido fez pra ela