Em podcast, Pedro Scooby sai em defesa de Neymar e afirma que jogador é injustiçado:

“Eu estou pra ver a pessoa que teria a humildade dele tendo o que ele tem. Independentemente do que ele tem. O cara é um exemplo de humildade. Se você conviver com ele, você fica até assim: 'Cara, eu acho que ele não tem noção do que ele é’. Às vezes, eu vejo que, num geral, as pessoas valorizam mais ele fora [do Brasil] do que aqui. O cara que representa a gente. Inventam mentira, aí quando ele prova que aquilo era uma mentira, sai lá no rodapé (…) As pessoas endeusam atleta como se não pudesse errar. Alteta não pode beber, não pode fumar, não pode transar, ir para noitada…”

Fonte:

Luana nunca errou com esse aí, a galera endeusando esse bocó no BBB, sendo que ele e o Arthur são farinhas do mesmo saco

2 curtidas

parei em ‘‘o cara é um exemplo de humildade’’

o que esperar desse cara que deve ter menos QI que uma esponja

kkkkkkkkkkkkkkkkkk um lixo reconhece outro lixo

Vai ter que pagar imposto sim, Pedro scooby

e a pensão das crianças

defender o neymar só mostra o carater da pessoa

okaay, pedro

Lulu Piovani estamos contigo

tadinho do atleta neymar né gente, tao injustiçado. nao deixam nem ele trair a mulher grávida em paz aff

1 curtida

Importante é ser cidadão de bem, e votar 22

tem q entender q ele é atleta e trair faz bem pra saúde

Pra não ter uma bola de ouro, e nem uma copa do mundo
Mas é o melhor do Bra, me lembra alguém

Eu adoro o jeito como a palavra “humildade” vive na boca do povo. A virtude dos incompetentes

Aqui você pode matar, roubar, estuprar, tacar fogo em tudo, desde que seja humilde

Para de puxar saco, Pedro Scooby, ele não vai pagar as pensões atrasadas pra vc

eu morro que homem pode fazer o diabo que for que vai ter outros trocentos pra defender

nunca vou perdoar o boninho por colocar esse homem no BBB e dar projeção nacional pra ele