Em podcast, Selena Gomez comenta sobre questões pessoais, carreira e próximo álbum

“Foi na verdade mais gratificante ser nominada com ele do que com qualquer um dos meus álbuns em inglês pois eu coloquei meu coração e alma nele (Revelación). Era eu conversando com meu pai e meus primos em casa.” - Selena Gomez sobre sua indicação ao #GRAMMYs.

“Uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista TIME em 2020 e descrevida pela Rolling Stone como ‘um dos mais influentes ícones pop do nosso tempo’, Selena Gomez”.

– Hollywood Reporter sobre Selena Gomez.

“Tudo o que eu tenho feito e conquistado… Eu trabalhei muito duro para isso e nunca trocaria por qualquer outra coisa no mundo. Se tudo fosse entrego a mim, garanto que seria uma pessoa totalmente diferente.” – Selena Gomez sobre sua carreira.

“Eu teria quatro filhos com certeza, talvez planejados, talvez não. Não tem nada de errado com a vida que eu teria tido, mas eu acho que esse teria sido o meu propósito.”

Selena Gomez para o Awards Chatter sobre como seria sua vida se nunca tivesse saído do Texas

https://twitter.com/selenagomezbr/status/1536016093571170311?t=2rI-KhvZtzBD1JdGkS-2sQ&s=19

10 curtidas

@Selenators melhor entrevista que ela deu em anos

1 curtida

mds q topico lindo

1 curtida

ela dizendo que ninguém levava ela a sério

queen

chegou antes dos fãs pq??? acorda

2 curtidas

o surto
só comentei oq ela disse na entrevista

ouvi o podcast e achei tudoh

Esperando a festa de 30 anos. Vai convidar a bff Britney.

2 curtidas

Queen Perfeita

nossa ela tem que fazer um festão

1 curtida

eu espero mesmo

1 curtida

Se Deus quiser vem aí, e ainda vai fazer o link Britney x Taylor.

Quero uma festa de arromba

“Cantora, compositora e atriz, que trabalha profissionalmente desde os seus 7 anos, protagonista da sitcom ‘Feiticeiros de Waverly Place’, vocalista da banda ‘Selena Gomez & The Scene’, e uma das maiores celebridades do planeta”.
“Agora, na casa dos 20 anos de idade, ela tem feito cada vez mais trabalhos em ambas as suas profissões, o que a trouxe os elogios e o respeito que ela sempre almejou.”
“Ela tem três álbuns solo, onde todos atingiram o 1° lugar da Billboard 200, 8 singles que atingiram o Top 10 da Hot 100, incluindo um número#1, trabalhou com os mais respeitados cineastas, e agora se encontra como uma das prováveis indicadas ao Emmy por seu papel em OMITB”.
“Uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista TIME em 2020 e descrevida pela Rolling Stone como ‘um dos mais influentes ícones pop do nosso tempo’, Selena Gomez”.

a pisa na bcharts inteira

6 curtidas

genteeeee, a lenta multitalentosa

Ela falando da Demi o gatilho
Que sdds
:choro:

em julho ela vai ter muito motivo pra comemorar
já pode fazer um festão de parar los angeles

pra quem quiser ouvi o ep

3 curtidas