Em prédio de luxo de MG é possível estacionar carros até no 36° andar

Nós já publicamos a história de um colecionador que tinha um elevador exclusivo para levar os carros de sua coleção até o seu escritório, mas os futuros moradores do Quatro Ventos, um prédio de alto padrão que está sendo construído em Nova Lima, Minas Gerais, poderão estacionar seus carros dentro da sala de estar, independente do andar.

Esses moradores vão entrar para o seleto grupo de pessoas que poderão usar um elevador especial para transportar até dois dos seus carros favoritos até o apartamento. Cada apartamento ainda terá direito a outras oito vagas no estacionamento.

Os elevadores são da TK Elevator. O equipamento tem capacidade para cargas de até 3.500 quilos e vai operar na velocidade de 1,75 metro por segundo. Não dá para subir com uma Ram 3500, que tem 3.600 kg. Mas a Ram 2500 tem 3.448 kg.

Como forma de ampliar a segurança na operação, o elevador é acionado por meio de um sistema de biometria, que identifica digitalmente os moradores. Desta forma, somente quem é previamente cadastrado no sistema pode acessar o elevador a partir da leitura da digital.

A garagem, propriamente dita, fica localizada bem no meio do apartamento, próxima da sala de estar e de outros ambientes, garantindo que os moradores possam admirar o carro dentro de casa – uma vantagem que os apaixonados por carros valorizam muito.

Por sinal, o residencial Quatro Ventos só tem 31 apartamentos, que podem ter um ou dois andares (duplex), divididos em 36 andares, de quatro ou cinco suítes, com até 757 m² de área privativa. E além de uma área de lazer completa outro destaque é o heliponto com direito a um lounge exclusivo. Cada unidade é avaliada em cerca de R$ 11 milhões.

1 curtida

Rico so pensa em coisa inútil

Que coisa pavorosa

Brega

Eu fiquei sabendo esses dias que aqui na cidade tbm tem um prédio assim, o povo estaciona dentro do apartamento e cada andar tem um elevador de carro exclusivo, coisa pavorosa

cafona

Muito brega mds

que coisa brega

imagina o valor mensal da taxa de condominio

WOW…

Essa Nova Lima é a Balneário Camboriú de MG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A sede da empresa que eu trabalho é lá, muito lindo o prédio por sinal

Já vi isso em BC

O carro no meio da sala como enfeite, que breguice.

Ai o prédio despenca e não sabem porque

ja entrei sabendo que era nova lima

O cheiro dentro do ap gente