EM PRIMEIRA MÃO: Globo marca data de estreia de 'Nos Tempos do Imperador'. Confira!

Se nada de novo acontecer, a Globo vai estrear a próxima novela das seis, “Nos Tempos do Imperador”, no dia 22 de fevereiro.

Esta é a data que consta no pacote de patrocínio da novela entregue ao mercado.

A trama, que iria estrear em março deste ano, foi suspensa por conta da Pandemia. A retomada das gravações ainda não aconteceu, mas a Globo já tem alguma dezena de capítulos prontos e editados.

A novela irá marcar um novo momento de patrocínios das novelas da Globo. As marcas que se associarem à trama poderá explora-la de diversas maneiras, além do break e da vinheta de patrocínio. No plano, a Globo chama o mercado para ‘contar juntos a história’. Mesmo de época, haverá a possibilidade de ações de merchandising, por exemplo.

Outra novidade é que um patrocinador terá direito a um break exclusivo no primeiro capítulo, no capítulo de ‘virada da trama’ e no último episódio. Nestas mesmas semanas, nos demais dias, o patrocinador ocupará a ‘primeiríssima’ posição do intervalo.

A duração da novela será de seis meses. Ou seja, fica no ar até agosto. É protagonizada por Letícia Sabatella, Mariana Ximenez, Selton Mello, entre outros.

1 Curtida

Mariana lenda, espero que arrase

nossa tô tão zzzzz com nova de época

vamos ver como vai ser

zero empolgação

tô zero empolgado
mas espero que a Mariana faça uma personagem fora da curva
que não seja uma tonta

Quero ver como vão gravar isso no meio da pandemia. Novela de época tem tantos elementos e parece envolver bastante pessoas

Cheirinho de flop, se nem Novo Mundo foi tudo aquilo não, imagina essa

finalmente
vem mariana e leticia

A Ximenes vai fazer quem?

Amante do Don Pedro 2

Até achei que haviam cancelado, vi que a Mari deixou de ser morena

novela de época é sempre mto zzzzz só de ter aqueles sotaques forçados arh

Não foi não, eles vão começar a voltar a gravar em breve

Bom, euzinho estou no aguardo por essa novela

Pra mim vai ser um hit grande