Em Spaces, Gil dá spoiler do Fantástico e vai direto no recheio sobre gays que atacam a lenda + fã posta íntegra do Spaces

Ouça o Spaces completo abaixo:

@Vigorosos

37 curtidas

O reizinho foi no recheio da Android 18

Morto que ele foi só de rajadão nos gays julietters da BC
Geralmente naquele grupo dos latinos e que tentam pagar de machão

45 curtidas

Eu morro na falta de animosidade que esse homem tem, mas fico feliz pq assim ele consegue surrar os hipócritas com classe

Mas na casa ele não disse que gosta de cara com jeito de bandido e cafajeste? Mas ele tá certo, tem o maior preconceito com as afeminadas. Machismo né.

mamacita estaria orgulhosa

2 curtidas

Amei o tapa nos gays que colocaram os gays afeminados na posição de personagens caricatos inexistentes, como se todo gay afeminado “escandaloso” fosse um personagem da globo e não um ser com a sua subjetividade.

6 curtidas

Que orgulho de torcer pra pessoa certa, que tá usando a voz para causas importantes. O soco em quem faz live 10 dias depois do fim do bbb pra falar ainda de perseguição e fofoca.

29 curtidas

6 anos é muita coisa, queria eu ficar isso tudo longe desse inferno de país.

no tpc da live do instagram da outra lá os fãs estavam debochando do space do Gil porque tinham duas mil pessoas ouvindo

duas mil ouvindo a lenda falar de educação, sexualidade, PHD e política

coitados dos vazios

33 curtidas

eram 4 mil na verdade, na primeira eram 12 mil, ou seja 8 mil eram cactos que não conseguem largar da lenda n

O Gil socando as pocs da BC, nada novo.

Mas acho que o Space não permite mais que isso mesmo

ele falando q é de esquerda, morto

o soco na cully q vai se isentar pra n perder seguidores

8 curtidas

Conteúdo é tudo. Números vão e vem.

2 curtidas

literalmente

pra se dar ao trabalho de acompanhar uma live dela e ficar monitorando os números do spaces dele…

que surra bem dada

LENDA

A space caiu bem na hora que ele ia explicar pq o título dele tava cancelado

Amei a fala dele, e é sobre isso sabe