Em sua segunda semana no Spotify Global GUTS faz mais que o debut do Floppier Than Ever att; criminoso de banheiros solto no tópico

Se vc acha…

E ainda se sente no direito de julgar os outros kkkk

Vai te foder, tu foi banido por pedofilia esquisito

Megra

Vai se fuder tu kkkkkkk foi banido por que citei a lei sobre relacionamento de menor de idade com maior de idade precisar da permissão dos pais

Vc foi por ser racista, muito podre

Você foi BANIDO por pedofilia. Vá se resolver com quem deu seu ban, vem latir perto de mim não. Além de tomar perma fez uns 50 laranjas pq não consegue viver longe daqui

Cara criava 40 laranjas banidos diariamente para ficar fazendo fic que dava o cu em banheiro de metro

Credo

Não consigo kkkkkkkk VIVER kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tenho que me resolver nada.
Eu tô de boa se postarem aqui o print do comentário que recebi ban.
Já vc se postarem vai ser massacrado. Racismo intolerável

Eu nunca fiz fic de dar cu otário .
Sempre foi fic de mamar

Posso marcar qualquer Adm aqui e perguntar sobre meu ban, já o seu meu filho: apologia a pedofilia

Procura ajuda, menino. Nunca foi normal 50 laranjas por dia para falar que fazia banheirao, isso após o perma por apologia né

isso que o guts tem 12 faixas e o happier than ever 16

billie eilish fiasco global

Primeiro era pedofilia, agora é apologia a pedofilia kkkkkkk
Se perde no próprio argumento.

Faço questão do @GuilhermeBac postar o print do comentário que recebi ban, vamo ver se tá de boa ele postar o print do seu.

Oxe? Mega de boa. Posta aí KKKK

50 laranjas kkkkkkkk. Eu fiz no máximo 5 laranjas em 1 ano e meio kkkkk.
Tu que é doente

Além de 16, 6 já eram single com rádios. A surra foi grande

O perturbado assumindo que não vivia sem o fórum, credo KKKKK.

Engraçado que ninguém aqui me cita como apologia a pedofilia , mas geral te chama de RACISTA, RACISTA, RACISTA

Pq aqui soa hipocritas, até pq em um dos bans em laranja você tava falando merda sobre Justin Bieber, já esqueceu? Mas é claro né

Kkkkkkk tu é muito burro kkkkkk.
Eu não passava nem 3 dias com os laranjas vivos, e um ano e meio tem muitos dias, sabe contar não? Anta kkkkk