Em um artigo relacionado a política da Coréia, Seo Tai-ji, BTS e ITZY são citados como atuais tendências culturais entre os jovens

Imgur
Imgur
“Afim de obter uma nova sabedoria na comunicação com Nosangcheong, investigamos as tendências culturais dos jovens estudantes sempre que temos tempo. Por exemplo, eu assisto a vídeos musicais de idols, webtoons, jogos de computador e transmissões esportivas, YouTube e Netflix.
A cultura jovem que encontrei até agora varia de desenhos animados e webtoons, como Dragon Ball, With the Gods, Tower of God, a low-panimation da Ghibli Production, Starcraft, Battleground, Roll e em idols de música como Seo Tai-ji, BTS e ITZY. É divertido ensinar porque os professores podem pré-estudar os interesses dos alunos e atualizar a parábola apropriada do currículo para a forma progressiva atual.
Depois de construir esse tipo de comunicação e confiança diária, os jovens que sucumber ao mundo da felicidade quando gaham muito dinheiro são incentivados a fazer o que querem. Se você fizer o que realmente quer fazer e puder fazer melhor do que os outros, talvez não consiga citar seu nome agora, mas se perseverar sem arrependimento, será feliz.”

Fonte
Créditos da Tradução

@Armys @Midzies

1 curtida

essencial ser amado pelos teens

1 curtida

meu deus o seo tai ji
homens de 50 anos tendencia entre jovens porra coreia

1 curtida

eu ameiiii

que tendências são essas

e não mentiu, itzy as maiores da 4ª da geração

old

1 curtida

Eu amo. Essencial ser tendência.

2 curtidas

Seo Tai-ji kkkkkkkkkkkkk

faria?

Deus me livre

Seo Tai-Ji
o ano era 1998

Seo Tai-ji

Seo Tai-ji

Kkkkkkk seo taiji

as invejosas falando do seo taiji já que os faves ficaram out

1 curtida

seo taiji eterno

BTS lendas

citando senhores com 40 anos fazendo sucesso entre a gen z

seo taiji é bastante popular entre os jovens de la mesmo… as letras são bem rebeldes