Em um Lugar ao Sol, Ravi passará por mais um sufoco

Ravi (Juan Paiva), coitado, vai se ver no meio de mais uma acusação falsa em Um Lugar ao Sol. No capítulo desta segunda (20/12), o ex-motorista é acusado pela sogra Inácia (Yara de Novaes) de ter molestado Mimi (Maithê Rodrigues).

Alegando que o padrasto é um abusador, Mimi procura Joy (Lara Tremouroux) e Ravi e pede para ficar na casa deles. Ravi assente e acolhe a cunhada, que acaba fazendo xixi no colchão onde estava dormindo. O ex-motorista empresta uma roupa de Joy à menina e abre espaço na cama para ela se deitar entre ele e Francisco.

No dia seguinte, Inácia aparece na casa da filha, vê Mimi com a roupa de Joy e malda a situação, acusando Ravi de ter molestado a garota. “Enquanto tu tava fora, a menina tava lá, ocupando o teu lugar, vestindo a tua roupa, dormindo com ele, na cama de casal…”, diz Inácia a Joy, garantindo que vai denunciar Ravi à polícia.

A pichadora toma as dores do marido e diz verdades à mãe. “Nem perde teu tempo tentando explicar, que essa daí não enxerga um palmo na frente da cara. Agora, se o tarado do Valdir (Roberto Alencar) quer se meter a acusar inocente, eu não vou deixar barato. Eu tô indo pra delegacia agora pra contar o inferno que esse desgraçado fez eu e a Mimi passar”, diz Joy.

Joy ressalta que nunca desconfiou de Ravi: “Eu posso ser grossa, dou minhas patadas, mas burra eu não sou. E tenho noção do homem que tu é, incapaz de fazer mal pra qualquer pessoa, muito menos pra Mimi. Eu falei com a minha mãe e agora ela vai ter que engolir: a Mimi vem morar com a gente”.

nossa que pesado

eu amei, esse Ravi merece tudo de ruim na vida

Mas a autora tá pesando a mão no sofrimento do Ravi hein, tudo de ruim cai sobre ele

A nossa Camila de amor de mãe

Gente, tá parecendo o Luciano Hulk de tanta tortura que tão fazendo com o pobre na novela

Saco de pancadas da trama. Tadinho

de novo?

Em plena semana do Natal e metem um plot de pedofilia

Porque sera que essa novela é um fracasso???

Acho que sim amigo

Agora ele está passando por cada sufoco, e o pilot adiante do personagem promete