Ravi (Juan Paiva), coitado, vai se ver no meio de mais uma acusação falsa em Um Lugar ao Sol. No capítulo desta segunda (20/12), o ex-motorista é acusado pela sogra Inácia (Yara de Novaes) de ter molestado Mimi (Maithê Rodrigues).
Alegando que o padrasto é um abusador, Mimi procura Joy (Lara Tremouroux) e Ravi e pede para ficar na casa deles. Ravi assente e acolhe a cunhada, que acaba fazendo xixi no colchão onde estava dormindo. O ex-motorista empresta uma roupa de Joy à menina e abre espaço na cama para ela se deitar entre ele e Francisco.
No dia seguinte, Inácia aparece na casa da filha, vê Mimi com a roupa de Joy e malda a situação, acusando Ravi de ter molestado a garota. “Enquanto tu tava fora, a menina tava lá, ocupando o teu lugar, vestindo a tua roupa, dormindo com ele, na cama de casal…”, diz Inácia a Joy, garantindo que vai denunciar Ravi à polícia.
A pichadora toma as dores do marido e diz verdades à mãe. “Nem perde teu tempo tentando explicar, que essa daí não enxerga um palmo na frente da cara. Agora, se o tarado do Valdir (Roberto Alencar) quer se meter a acusar inocente, eu não vou deixar barato. Eu tô indo pra delegacia agora pra contar o inferno que esse desgraçado fez eu e a Mimi passar”, diz Joy.
Joy ressalta que nunca desconfiou de Ravi: “Eu posso ser grossa, dou minhas patadas, mas burra eu não sou. E tenho noção do homem que tu é, incapaz de fazer mal pra qualquer pessoa, muito menos pra Mimi. Eu falei com a minha mãe e agora ela vai ter que engolir: a Mimi vem morar com a gente”.