Em ‘Verdades secretas 2’, mãe e filha modelo disputam o mesmo homem na trama

A polêmica está no ar. Assim como na versão original, “Verdades secretas 2”, produção original do Globoplay, também tem mãe e filha dividindo o mesmo homem (papel de Kelner Macêdo). Na continuação da história escrita por Walcyr Carrasco, Aline (Paula Burlamaqui) é uma ex-modelo que fazia “book rosa” na sua época de passarelas e ensaios fotográficos. Ela entrará em crise quando descobrir que sua filha, a jovem modelo Chiara (Rhay Polster), resolveu seguir pelo mesmo caminho. Como se não bastasse esse conflito, a mãe acaba roubando o namorado da filha.

Rhay Polster é estreante em

Rhay Polster é estreante em “Verdades secretas 2” Foto: Reprodução

Paula se diz animado com o atual trabalho: “As minhas expectativas são as maiores possíveis. Fiquei muito envolvida com a primeira parte da trama (reprisada agora pela Globo). Os desejos, os amores, a ambição e o poder são ingredientes essenciais para um boa novela ou série”, diz Paula.

Rhay Polster é estreante em

Rhay Polster é estreante em “Verdades secretas 2” Foto: Reprodução

As personagens de Paula e Rhay têm o mesmo parentesco no longa “Hashtag”, de Caio Sóh, com estreia prevista para o ano que vem: “O filme foi todo rodado no celular e fala um pouco sobre essa prisão que vivemos. Somos reféns de likes, número de seguidores… Agora na série eu e Rhay estamos repetindo a dobradinha de vivermos mãe e filha”.

essa Rhay é esquisita

Eu sofro que a Paula Burlamaqui não envelhece nunca, essa mulher é muito linda

1 curtida

Cadê fotos do macho pra ver se vale a pena acabar com a união familiar?

outro suicidio SEM NINGUÉM SE PERGUNTAR O PORQUE, WALCYR?