esse filme é um horror, nao é atoa que os mexicanos tao só o odio, um musical que nao tem uma musica que preste, espero que tenha derretido pro oscar, acho que as indicações pro sag ja foram indicio, levou 3 só
Mas a Selena, no caso, é uma vergonha.
Ela lança coisa espanhol há quase uma década e não aprendeu?
mas o SAG é normal não indicar muito filme estrangeiro, pq é uma premiação do sindicato né, inclusive acho que ali vai ser a unica chance de wicked sair premiado
então
pra mim ela realmente decora como pronunciar as palavras que precisa e vai lá canta/fala
as cenas que eu vi dela no filme não tem fluidez nenhuma na fala, é bizarro. vc fica na duvida se é só pq ela é péssima atuando ou pq não sabe o espanhol
e ai vir falar que fez o que deu em pouco tempo, me poupe jacaroa
Isso mostra que ela não sabe o que fala nas próprias musicas. Alguém escreve e ela só emula um “sotaque” por cima, dublando
Mas ai a pessoa entra em um filme desses, sabe? Não podia ser uma mexicana cantora que atua? É o que não falta.
Esse filme vai envelhecer mal e pior se vencer BP
ta tudo bem ne
se ficar uma merda é só se vitimizar e desativar o insta por 3 dias
eu queria que todos os envolvidos nesse filme, desde o diretor até os responsáveis da limpeza do set fossem julgados a cadeira elétrica
mds que coisa horrível kkkkkkkkkkkkkk
Esse filme não é original Netflix, eles só eles compraram o direito de distribuição (us e um) depois da estreia aclamada em cannes.
De tanto ler sobre esse filme (críticas), vou me prestar a assistir, mas já estou com medo só pelos trechos musicais que vi
as partes musicais são as piores de assistir