Emílio Dantas entra em "Sob Pressão" para abalar casamento dos protagonistas

Depois de Todas as Mulheres do Mundo (2020) e Amor e Sorte (2020), Emilio Dantas volta a integrar um projeto do Glopoplay. O ator fará uma participação especial na quinta temporada de Sob Pressão, que estreia na plataforma em 2 de junho. Ele será o mastologista Daniel, um ex-namorado de Carolina (Marjorie Estiano).

Na próxima leva de episódios, a médica descobrirá um câncer de mama e procurará o ex, de quem também foi colega na faculdade. Como os dois tiveram uma relação no passado, a aproximação entre eles vai impactar ainda mais no casamento de Carolina e Evandro (Julio Andrade), que anda mal das pernas.

O autor Lucas Paraizo comenta sobre como o passado dos personagens e essa reaproximação vão afetar a vida dos dois médicos protagonistas:

Quando eles eram colegas de faculdade, diante de todos os problemas que Carolina tinha --o abuso do pai, a automutilação, a morte da mãe, etc.–, ela não aguentou levar aquela relação adiante e se afastou sem dar muita explicação. Esse reencontro mexe com ela, não somente pela relação que os dois tiveram no passado, mas também porque ela está doente e precisa muito dele.

Uma coprodução da Globo e Conspiração, Sob Pressão é escrita por Lucas Paraizo com direção artística de Andrucha Waddington com dois capítulos liberados semanalmente --serão 12 no total.