Emmy alcança 7,4 milhões de espectadores, aumento de 16% na audiência em relação ao ano passado

Com uma noite previsível dos vencedores no baixo-drama 73ª edição do Primetime Emmy Awards na CBS e uma batalha de alto risco entre o Baltimore Ravens e Kansas City Chiefs mais sobre NBC ‘s Sunday Night Football , todos nós pensamos que sabia como isso ia fim.

73º Prêmio Emmy Anual Primetime: Cobertura total do prazo

Mas, como quase sempre, o diabo está nos detalhes: Acontece que a maior noite da TV neste ano escapou de se tornar o seu próprio nível de inferno para a rede de propriedade da ViacomCBS.

Chegando em pouco mais de três horas e com um bote de vitórias Brit para a 4ª temporada de A coroa e 1ª temporada de Ted Lasso , o Emmys apresentado por Cedric the Entertainer, conquistou 7,4 milhões de telespectadores no domingo, de acordo com Nielsen.
Saindo de uma onda de baixas históricas para o evento da Television Academy, isso representa um aumento de 16% em relação ao ano passado, quando Jimmy Kimmel apresentou o Emmy na ABC.

Agora, os Emmys de 2021 ainda caíram 34% em termos de pares de olhos desde a última vez que a CBS sediou a cerimônia no primeiro ano do reinado de erro de Donald Trump em 2017. Quase deve ser observado que o número de 7,4 milhões é apenas para TV linear. Nenhum dado externo ou de streaming da Paramount + foi lançado ainda, embora eu tenha ouvido que o último foi forte.
Além disso, quando você faz as contas, o Emmys de domingo à noite tem a distinção de ser o terceiro menos assistido, atrás de 2020 e 2019. Realizado em uma segunda-feira na NBC, o Emmys 2018 arrecadou 10,2 milhões, uma baixa na época.

Ainda assim, enfrentando as dezenas de milhões que sintonizaram a emocionante vitória do SNF sobre Ravens sobre o Chiefs e sem rebatidas no jogo da tarde da NFL na CBS, up é uma vitória em qualquer medida para o Emmy. Ainda mais em uma era em que as premiações têm caído para níveis próximos aos de suporte vital ano após ano.

Nos primeiros números, a SNF conseguiu uma audiência de 16,1 milhões para ganhar facilmente a noite para a NBC, de propriedade da Comcast. Tal como acontece com todos os eventos ao vivo, como esportes e os Emmys, esse resultado aumentará conforme os dados ajustados de fuso horário chegarem. Atualizaremos com a visualização final do SNF quando os tivermos.

2 curtidas

Obrigado por tudo Marvel

1 curtida

@Seriadores

“noite previsível”
Quem me dera

*Hbo

Hacks e Mare maiores atos da noite

A surra no Grammy

Incrível que atrai muito mais audiência que os awards musicais

Zero apelo do público em 2021

Pq é muito melhor, é a única premiação interessante de se assistir ainda

O legado de The Queen’s Gambit

única premiação que não é entendiante é o oscar mesmo
agr que tá mais curto melhor ainda

Morta foi bem até

Ano que vem deve subir com House of the dragon e mais alguma da Marvel/Star wars, Stranger things…

Única premiação a não cair ano-a-ano do ano inteiro
É a maior

2 curtidas

TED LASSO FODONA EMMY WINNER
OLIVIA COLMAN BRUACA LADRA

1 curtida

Puts kkkkkk a que mais caiu

por isso indicaram as séries mais populares e com fã base forte, mesmo que elas fossem sair com poucos premios

a academia mega esperta, o soco nas premiações de musica

1 curtida

é a melhor premiação.
não tem como, caras.

1 curtida

os telespectadores caindo de 8M pra 3m quando a olivia colman ganhou

POPULAÇÃO REVOLTADA COM FALSO PATATI PATATÁ

1 curtida