Emmy Nominee, Raphael Logam é cotado para Cara e Coragem, novela da Globo

O ator Raphael Logam , indicado ao Emmy Internacional em duas ocasiões por conta de seu desempenho na série Impuros (2018), da Fox, está na mira da Globo . Raphael é cotado para um dos principais personagens de Cara e Coragem , novela das 19h com estreia prevista para maio do ano que vem.

Logam estreou na televisão em 2010, através do infantil A Turma do Pererê, coprodução TVE – TV Cultura. Ele também esteve numa participação em 1 Contra Todos (2016, Fox) e na terceira temporada de Conselho Tutelar (2018, Record). Em Impuros, o ator respondeu por Evandro do Dendê, jovem que entra para o crime após vingar a morte do irmão.

No início do ano passado, Raphael Logam marcou presença em Amor de Mãe. O professor Felipe, personagem dele, surgiu em cena para tumultuar o casamento de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede). Thelma (Adriana Esteves) conseguiu convencer o filho de que a nora estava envolvida pelo colega, que, no fim das contas, revelou-se gay.

Novela de Cláudia Souto com direção artística de Natália Grimberg, Cara e Coragem reúne dublês e empresários numa trama inspirada em filmes de ação – mantendo, porém, o tom cômico que autora imprimiu em Pega Pega (2017), seu primeiro trabalho como titular. O roubo da fórmula de uma indústria siderúrgica e a formação de uma equipe de dublês deflagram a narrativa.

Marcelo Serrado, Fabrício Boliveira, André Luiz Frambach, Paolla Oliveira, Taís Araujo e Vitória Bohn encabeçam o elenco. Os vilões estão a cargo de Ícaro Silva, Mel Lisboa e Ricardo Pereira. Ainda, Bruno Fagundes, Carmo Dalla Vecchia, Cláudia di Moura, Guilherme Weber, Jeniffer Nascimento, Julia Lund, Kiko Mascarenhas, Maria Eduarda de Carvalho, Mariana Santos e Rodrigo Fagundes.

Cara e Coragem entra em produção este mês. As gravações estão previstas para janeiro. Antes da comédia romântica, e policial, a Globo exibe Quanto Mais Vida, Melhor!. O folhetim marca a estreia de Mauro Wilson, nome forte de humorísticos e séries, como titular no gênero.

emmy nominee amo

lenda